Mais um mototaxista foi assassinado em Juazeiro (BA). De acordo com informações, a vítima desta vez foi identificada como Jorge Luiz da Cruz, de 51 anos. Ele foi alvejado por vários tiros na porta de casa, na Rua 3 do Bairro Maringá, na noite de ontem (1). Socorrido ao Hospital Regional (HRJ), a vítima não resistiu.
Jorge foi o terceiro mototaxista assassinado em Juazeiro nos últimos quinze dias. O primeiro crime aconteceu no dia 17 de maio. A vítima foi Alan Kardec Magalhães, de 32 anos, o qual foi alvejado por vários tiros ao lado do Mercado do Produtor e morreu após passar por cirurgia no Hospital Universitário (HU) de Petrolina.
O segundo assassinato ocorreu no dia 21, no Bairro Codevasf. A vítima foi o mototaxista Aécio Lima. Ele também foi assassinado a tiros. Pelo que apurou este Blog, a polícia sabe apenas quem é o acusado de matar Alan Kardec, pois seria um colega que trabalhava no mesmo ponto que a vítima, mas ele ainda está foragido.
Esses mototaxistas só vivem brigando entre eles. Já presenciei várias discussões entre eles, inclusive na frente do cliente.
Eu acredito que nada justifica um assassinato , o único que tem o direito de tirar a vida é aquele que nos deu a mesma Deus , infelizmente as pessoas estão cada dia pior , não tem amor ao próximo que Deus tenha misericórdia.