Um cruzamento entre as Ruas Antonio de Santana Filho e Engenheiro Carlos Pinheiro, nas imediações da Praça do Peixe, Centro de Petrolina, transformou-se definitivamente em palco de pequenos acidentes de trânsito.
Na última sexta-feira (20) este Blog já havia registrado uma colisão entre dois veículos por conta das chuvas. Hoje (23) pela manhã outro acidente aconteceu no local (e sem nenhuma chuva). Felizmente nada de grave aconteceu, mas os fatos em sequência chamam atenção. Ou pelo menos deveriam chamar.
os box mais as churrasqueiras tiram a visão dos motoristas, essa praça do peixe no local que esta embora respeite a tradiçao era para uma petrolina pequena e com transito leve,hoje não tem motivo para sua existencia nesse local
Para motorista desatento, imprudente e que não respeita e as vezes nem conhece as leis de trânsito não tem jeito, pode até colocar semáforo que essa turma ainda vai passar no sinal vermelho. O problema está entre o banco e a direção do veículo! Na foto está bem visível a placa de PARE.
Pois é, Petrolinense nato, concordo! E não tem essa de tirar a visão com o quiosque, haja vista a existencia da placa. Quem para, tem a visão total se vem algum veículo no outro sentido. É falta de educação no trânsito mesmo.
O problema é que o povo de Petrolina além de BARBEIROS são BURROS, pois a placa é bem clara, os agentes de transito deveria era tomar a CNH do motorista, pois a lei é bem clara e diz que analfabeto não pode tirar Habilitação. Pois é incrível que ninguém pega a contra mão, mais não sabem parar e observar, e as placas estão juntas.
certo tem a placa mais por favor observe se os box tiram a visão ou diminui,por favor atentai a esse detalhe se depois compravarem ou não fica legal o comentario com fundamento ou o meu comentario fica sem sentido um dos dois