Até onde vai a maldade humana? Essa é uma pergunta difícil de ser respondida, sobretudo após mais um flagrante de maus-tratos a animais recebido pelo Blog. O fato aconteceu novamente em Juazeiro (BA), em frente á uma metalúrgica no Bairro Piranga.
O relato foi feito pela leitora Priscilla Menezes, que se indignou contra as agressões de um carroceiro ao seu jumento de carga e postou o fato nas redes sociais. Confiram:
Eu fico indignada com tanta crueldade, com os animais queria muito que tivesse um número pra fazer denuncias pq eu vejo muito isso aqui em Juazeiro e fico sem saber o que fazer por favor se tiver eu preciso e quero!!! Precisamos acabar com isso com essa crueldade das pessoas com os nossos animais!!
Irresponsavel, cruel, um monstro. gostaria q toda essa maldade fosse convertida pra ele, pra sentir o que o animal passa. atenção autoridades vamos tirar esse animal das maos de quem nao sabe cuidar.. é revoltante!! Vamos nos colocar no lugar desses animais..eles estão amparados pela lei 9.605. Nesses casos tem que registrar o fato e chamar a polícia.
Conheço esse caso. Ele é meu vizinho, ele ñ maltrata ela de jeito nem um. A égua ela se assusta com carros barulhentos na hora q aconteceu isso ela (A burra) animal se assustou e saiu desgovernada, em direcao ao carro ele tentou intervir mais o animal teve mais força , e peco total desculpas por ele.E condições ele n tem nem uma por isso trabalha de carroceiro, é o rabo dela foi o ferro q ela vinha trazendo na carroça q a machucou sem querer no fato dela ter saído desgovernada. Sou contra a mal trato de animais até hj tenho um processo de uma família pq matou meu gatinho de estimação. Só deixando bem claro ele ñ maltrata essa burra (animal). Entendo o lado da moça q ficou no prejuízo mais meu vizinho ñ teve culpa do acontecido, ele até inpertenso desde o dia q aconteceu isso ele anda um pouquinho meio fraco da saúde. Peço que figue bem claro esse caso *ELE Ñ MALTRADA ESSE ANIMAL*