Mais uma reclamação sobre terreno que acumula lixo em Juazeiro: Desta vez é no bairro Alagadiço

por Carlos Britto // 27 de março de 2012 às 14:22

Reclamações sobre lixo acumulado não se resumem apenas a Petrolina. Em Juazeiro as críticas dos comunitários quanto ao problema também são gritantes.

Ainda ontem, o Blog postou uma nota de moradores do bairro Maria Gorete, indignados com a quantidade de lixo e entulhos depositados em uma travessa nas imediações do bairro. Agora é a vez de outra comunidade, no Alagadiço, também soltar o verbo.

As denúncias vão desde restos de podas, além da presença de ratos e baratas em um terreno do bairro, além de casos muito mais graves.

Segundo informações, há um mês um carroceiro encontrou uma criança recém-nascida morta no local. No último domingo (25), um desconhecido desceu de uma motocicleta, parou em frente ao terreno e começou a se masturbar, deixando horrorizados alguns comunitários que presenciaram a cena. Eles dizem que o problema no bairro é antigo e tem passado de administração em administração, sem que as, providências cheguem. Aproveitando que a resposta do Executivo em relação ao Maria Gorete ainda não chegou, a reportagem vai aproveitar e pedir explicações também sobre essa questão no Alagadiço.

Mais uma reclamação sobre terreno que acumula lixo em Juazeiro: Desta vez é no bairro Alagadiço

  1. Marcos disse:

    Nossa, que lixão, e isso aí é praticamente o centro da cidade do FEELING, é na rua do forum, o prefeito tem que urgentemente dar um jeito no fedor que excala por toda a cidade, que já é conhecida como a mais fedida do vale. E tem mais, quem quiser ver, vá na estrada do rodeadouro, o lixão continua lá, do mesmo jeito, sendo queimado, e não chega nem a 10% do que estava na maquete, e o FEELING so no chat de mentiras do SSC

  2. Indyan disse:

    Agora uma pergunta: quem joga lixo nos terrenos? O povo só sabe reclamar e não faz sua parte. Se jogassem o lixo no lugar certo, este tipo de fotografia seria coisa do passado.

    1. fernando barros disse:

      INDYAN MEU CARO,SE O CARRO PASSASSE COLETANDO O POVO NÃO SERIA OBRIGADO A JOGAR NESSE LOCAL.

  3. Rafael Sousa disse:

    Bom mesmo ta a cidade de Marcos, com mais de 10 pontos de esgotos estourados por toda a cidade.
    Realmente ta la hora de recolher esse lixo ai, e as pessoas pararem de jogar mais.

    1. Naja disse:

      Bata 10 vezes na boca quando comparar juazeiro com Petrolina que é a Capital do São Francisco é sinônimo de progresso e de tudo que dá certo.

    2. Marcos disse:

      10 pontos aqui, rss…. pelo menos não é toda a cidade, como uma que conheço que fede demais

  4. fernando barros disse:

    BESTEIRA,BASTA O PREFEITO FAZER UMA VAQUEJADA OU UMA PUXADA DE BLOCO QUE O POVO ESQUECE ESSE LIXÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. lucia disse:

      seu indecente o prefeito , alias nenhum dos prefeitos daqui prestam ta se liga

  5. fernando barros disse:

    ISSO DEVE SER MONTAGEM DA OPOSIÇÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. regina celia disse:

    realmente quem joga o lixo são os moradores sem educação, eu moro no centenario e proximo a minha casa tem uma casa abondonada que serve de lixão para os moradores, mesmo o carro da coleta passando todo dia os meus vizinhos jagam lixo do mesmo jeito, olhem que são pessoa de classe média e alto sem um pingo de educação, em nossa cidade não tem prefeito que de jeito nisso, o povo é que tem que se concientizar não jogando lixo na rua. Os donos de terrenos tb tem que cerca os mesmos para evitar tais ações.

  7. Renato disse:

    Lixo nas ruas, som no último volume, falta de urbanidade no trãnisto, obras em edifícios em horários impróprios, fechamento de ruas e calçadas por comerciantes e particulares, essas e muitas outras são o retrato do povo brasileiro.
    Bolsa familia, bolsa presídio, bolsa terrorista, bolsa…. neles!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários