Reclamações sobre lixo acumulado não se resumem apenas a Petrolina. Em Juazeiro as críticas dos comunitários quanto ao problema também são gritantes.
Ainda ontem, o Blog postou uma nota de moradores do bairro Maria Gorete, indignados com a quantidade de lixo e entulhos depositados em uma travessa nas imediações do bairro. Agora é a vez de outra comunidade, no Alagadiço, também soltar o verbo.
As denúncias vão desde restos de podas, além da presença de ratos e baratas em um terreno do bairro, além de casos muito mais graves.
Segundo informações, há um mês um carroceiro encontrou uma criança recém-nascida morta no local. No último domingo (25), um desconhecido desceu de uma motocicleta, parou em frente ao terreno e começou a se masturbar, deixando horrorizados alguns comunitários que presenciaram a cena. Eles dizem que o problema no bairro é antigo e tem passado de administração em administração, sem que as, providências cheguem. Aproveitando que a resposta do Executivo em relação ao Maria Gorete ainda não chegou, a reportagem vai aproveitar e pedir explicações também sobre essa questão no Alagadiço.
Nossa, que lixão, e isso aí é praticamente o centro da cidade do FEELING, é na rua do forum, o prefeito tem que urgentemente dar um jeito no fedor que excala por toda a cidade, que já é conhecida como a mais fedida do vale. E tem mais, quem quiser ver, vá na estrada do rodeadouro, o lixão continua lá, do mesmo jeito, sendo queimado, e não chega nem a 10% do que estava na maquete, e o FEELING so no chat de mentiras do SSC
Agora uma pergunta: quem joga lixo nos terrenos? O povo só sabe reclamar e não faz sua parte. Se jogassem o lixo no lugar certo, este tipo de fotografia seria coisa do passado.
INDYAN MEU CARO,SE O CARRO PASSASSE COLETANDO O POVO NÃO SERIA OBRIGADO A JOGAR NESSE LOCAL.
Bom mesmo ta a cidade de Marcos, com mais de 10 pontos de esgotos estourados por toda a cidade.
Realmente ta la hora de recolher esse lixo ai, e as pessoas pararem de jogar mais.
Bata 10 vezes na boca quando comparar juazeiro com Petrolina que é a Capital do São Francisco é sinônimo de progresso e de tudo que dá certo.
10 pontos aqui, rss…. pelo menos não é toda a cidade, como uma que conheço que fede demais
BESTEIRA,BASTA O PREFEITO FAZER UMA VAQUEJADA OU UMA PUXADA DE BLOCO QUE O POVO ESQUECE ESSE LIXÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
seu indecente o prefeito , alias nenhum dos prefeitos daqui prestam ta se liga
ISSO DEVE SER MONTAGEM DA OPOSIÇÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
realmente quem joga o lixo são os moradores sem educação, eu moro no centenario e proximo a minha casa tem uma casa abondonada que serve de lixão para os moradores, mesmo o carro da coleta passando todo dia os meus vizinhos jagam lixo do mesmo jeito, olhem que são pessoa de classe média e alto sem um pingo de educação, em nossa cidade não tem prefeito que de jeito nisso, o povo é que tem que se concientizar não jogando lixo na rua. Os donos de terrenos tb tem que cerca os mesmos para evitar tais ações.
Lixo nas ruas, som no último volume, falta de urbanidade no trãnisto, obras em edifícios em horários impróprios, fechamento de ruas e calçadas por comerciantes e particulares, essas e muitas outras são o retrato do povo brasileiro.
Bolsa familia, bolsa presídio, bolsa terrorista, bolsa…. neles!!!