Major Enfermeiro, um vereador de grupo

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2019 às 09:36

Crédito da foto: Jean Brito/CMP

O vereador Major Enfermeiro (MDB) iniciará 2020 na equipe do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB). Ou melhor, já faz parte dela. Mais uma vez ele se licencia do cargo para abrir espaço para um suplente, desta feita Raimunda Sol Posto, que foi empossada na última terça (17) e deve ficar em torno de quatro meses no cargo.

Quando deixou o grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e ingressou no do ex-prefeito Julio Lossio (PSD), Majorzinho também aceitou um pedido de Lossio para assumir uma função no seu governo, possibilitando que o então suplente Alvorlande Cruz (PSL) retornasse ao Legislativo. Este último, inclusive, também voltou a ser aliado de FBC.

Longe de entrar em debates desgastantes na Casa Plínio Amorim, Major Enfermeiro vai fazendo seu papel respaldando as gestões que apoia. E ninguém pode falar que não seja um vereador de grupo. Provas disso, pelo menos, ele já demonstrou.

Major Enfermeiro, um vereador de grupo

  1. Defensor da liberdade disse:

    Negociata que o povo de Petrolina irá pagar a conta, afinal a lei impede que Major receba salário inferior ao do cargo que ocupava no legislativo. Estamos pagando 15 mil reais para dois vereadores, mas só um exerce o cargo de vereador.

    Isso a mídia não mostra, só que o prefeito é o pináculo da arte de negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários