Malhas da Lei em Petrolina prendem acusado de homicídio

por Carlos Britto // 19 de julho de 2012 às 08:35

Policiais militares e civis da equipe Malhas da Lei de Petrolina prenderam, na manhã de quarta-feira (18), em Juazeiro, José Denílson Alves de Santana. Ele possuía mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime de Petrolina, acusado de ser autor de um homicídio em dezembro de 2011, no bairro São Gonçalo (zona oeste da cidade), juntamente com outros dois comparsas.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Gerência de Polícia do Sertão II, José Denílson era considerado alvo prioritário da polícia e foi surpreendido em um estabelecimento comercial onde trabalhava. No momento da prisão ele não reagiu.

Ele foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde fica à disposição da justiça. (foto/GPS II divulgação)

Malhas da Lei em Petrolina prendem acusado de homicídio

  1. leide gomes disse:

    MEU DEUS CADE AS TESTEMUNHAS ISSO NÃO É JUSTO!

  2. leide gomes disse:

    O Denílson é um pai de família não um assassino frio como estão falando eu o conheço desde criança e sei que ele jamais teria coragem de tirar a vida de alguém trabalhava pra sustentar sua família com dignidade. Assim como aconteceu com ele poderia ser comigo com você ou um filho seu, o Denílson tava no lugar errado na hora errada, onde estão as testemunhas que viram o acontecido, porque não se manifestam e falam que não foi ele o assassino ele não matou ninguém, essas testemunhas falsas, tipo aquelas que acusaram aqueles rapazes, do João de Deus um deles apanhou ate a morte e sua mãe sofre ate hoje o outro teve sua imagem manchada, quem foi preso por iço, será que é porque ele é negro também, gente somos todos irmãos, NÃO É JUSTO QUE ELE SEJA ACUSADO DE ASSASSINO MUITA GENTE QUE VIU SABE QUE NÃO FOI ELE QUEM MATOU. POR DEUS ALGUEM SE MANIFESTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários