Marchantes e criadores de gado de Casanova desistiram da manifestação que haviam programado para iniciar na madrugada desta sexta-feira(05). Eles iriam bloquear a BR 235 que dá acesso ao município de Remanso.
O protesto era contra o recente fechamento do matadouro da cidade, já que o transporte de animais para o matadouro de Juazeiro sairia caro para produtores e comerciantes, inviabilizando a atividade econômica.
Segundo o vereador Leonardo Silva (PSD), o irmão do prefeito de Casanova, Wilson Cota(PMDB), o vereador Ademir Cota(PMDB) chegou ao local da manifestação com a promessa de que a prefeitura irá resolver o problema em até dez dias, e que nesse período, o abate clandestino será ignorado pelas autoridades sanitárias do município. (Rinaldo Lima/para o Blog)
Mesca coisa aconte na cidade de parnamirim-pe, já ta com quase um ano que o matadouro de lá fechou e o prefeito não tem competencia para tomar providência.
Se o blog pudesse se prontificar com uma matéria em relação a esse assunto, agradesseria.
VEREADOR ADEMIR COTA. NESTA SUA COLOCAÇÃO DE IGNORAR O ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS, VAI DE ENCONTRO COM AS NORMAS DA ANVISA. OU O PREFEITO WILSON COTA NÃO TEM RESPONSABILIDADE COM A SAÚDE PÚBLICA? SAIBA ESSA COLOCAÇÃO SUA VAI DE ENCONTRO COM AS NORMAS DA ANVISA. ESSE É O PREFEITO QUE DIZ TÃO PREOCUPADO COM OS CASANOVENSES? OU SIMPLESMENTE ESQUECEU O DISCURSO DE PALANQUE ELEITOREIRO? O POVO NÃO MERECE SER SACRIFICADO. NEM AO MESMO SABER A ORIGEM DAS CARNES QUE ESTÃO CONSUMINDO. PREFEITO ,RESPEITO, E DIGNIDADE NÃO FAZ MAL A NINGUEM. SER FOR DIGNO SE MANISFESTE COM UMA SOLUÇÃO LOUVAVEL.
EM BARREIRAS, OESTE DA BAHIA TAMBEM OUVE ESTE TRASTORNO TODO. MAS GRAÇAS A DEUS, TODA A POPULAÇAO HOJE RECEBE CARNE DE QUALIDADE PRODUTOS IMSPECIONADO PELO MINISTERIO DE AGRICULTURA (SIF) . AO SENHORES MACHANTES O PERCENTUAL DE GANHO AUMENTOU SATISFATORIAMENTE…PORTARIA 304 QUER DIZER SAUDE PUBLICA….
É uma vergonha isso, sai sai preguiçoso sai sai mentiroso, sai sai preguiçoso kd seu governo construindo o futuro? Acorda Casa Nova, sai WC(Wilson Chorão)