Dezenas de pessoas se reuniram hoje (4) e interditaram o trânsito na Ponte Presidente Dutra, entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), clamando pelo fim da impunidade em casos que chocaram o Vale do São Francisco, entre eles o da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, assassinada no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina; do jovem Filipe Kupi, que foi morto por atropelamento no Centro de Juazeiro; e de Alisson Dantas, jovem assassinado a golpes de facão no bairro Quati, em Petrolina.
A frase “Basta de impunidade” estava escrita em vários cartazes. Os manifestantes pediam mais celeridade nas investigações. Mais uma vez o ato foi marcado por críticas às autoridades, que teriam sido convidadas, mas não compareceram ao evento. Os organizadores da manifestação recolheram assinaturas dos participantes e deverão entregá-las às autoridades competentes, como forma de reforçar o pedido para solucionar os casos. (foto/reprodução Facebook)
Só no Brasil mesmo que um grupo interdita uma ponte em um rodovia federal, e ainda com aviso prévio, causando um caos na região, e a PRF não intervém para proibir esse ato ilegal ou processar essas pessoas.Tentem fazer isso em uma rodovia nos EUA e verão a cadeia que a justiça de lá vai sentenciar contra àqueles que ousam bloquear uma estrada. Lá a lei é rígida. Protesto lá tem que ser pacífico e sem prejudicar o ir e vir da população.
Esse caso de Beatriz ou a Policia investigativa é incompetente ou tem gente grande por traz disso tudo. Gente com muita influencia Politica, Isso é muita incompetência das Policias se fosse em Pais de primeiro mundo já tinha sido resolvido pena que estamos em Pernambuco. Cadê o Governador e o chefe das Policias? O ministério Publico tem sua parte de culpas nesse caso porque nunca se pronunciou sistematicamente sobre o caso. Na minha opinião tem gente grande envolvido. Dinheiro e poder fala mais alto nesse Brasil de gente corruptas e inconsequentes. Basta ver o que a Politica tem feito ao BRASIL.
Faz pena ver aquela mãe sofrendo e sem nenhuma resposta. ACORDA GOVERNADOR. Petrolina é uma Cidade grande na Politica e tem um povo trabalhador e ordeiro que clama por uma resposta contundente. Nós Petrolinense temos que dá uma resposta a essa Politica de faz de conta. SABEREMOS MOSTRAR O PODER DO VOTO ESSE ANO. MOSTRAR O QUANTO TEMOS VALOR.
Temos uma ferramenta poderosa que se chama o voto que podemos mostrar pra essa gente que aclamamos por justiça nesse caso de Beatriz. Voto nulo de protesto esse ano. Basta de Incompetência.
Cadê o Direitos humanos dessa cidade? Direitos humanos só serve pra bandido? Acorda OAB. Alexandre der uma resposta aos pais de Beatriz.