Dezenas de manifestantes saíram às ruas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), na manhã de ontem (2), para mais um ato público contra o Governo Bolsonaro. A mobilização nacional, segundo estimativas dos organizadores, reuniu 100 mil pessoas em São Paulo e um total de 700 mil no país e no exterior. Foram contabilizados 314 atos em 304 cidades de 18 países. O ato na Avenida Paulista reuniu 8.000 pessoas, segundo estimativa da Secretaria de Segurança Pública do Governo de São Paulo – pouco acima dos 6.000 participantes medidos no ato de 12 de setembro, promovido pela direita, mas bem abaixo dos 125 mil estimados no protesto bolsonarista do 7 de Setembro, todos ocorridos na avenida Paulista.
Nas duas principais cidades do Vale do São Francisco, o ato público começou em Petrolina e seguiu até a Ponte Presidente Dutra, onde manifestantes de Juazeiro se uniram no coro pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
A mobilização foi marcada por cartazes destacando “Bolsonaro genocida”, além de questões como o alto preço dos combustíveis, das carnes e da energia elétrica, o agronegócio prejudicando o Rio São Francisco e uma maior celeridade na vacinação. O ato de ontem foi organizado por movimentos sociais, partidos de oposição, sindicatos, entidades estudantis, coletivos e ONGs.
uma meia dúzia de gatos pingados bloqueando a ponte, provocando o caos e limitando o direito de ir e vir de outras pessoas. Até quando? A prf nada faz. Esse é uma amostra do governo do PT.
Se somos 210 milhões de habitantes e a população carcerária é 700 mil, isto é 0,0033% são do mau, na sua grande maioria ladrões, então estamos a salvo, ou por outra, é uma minoria que apoia os condenados por dilapidarem o dinheiro público, é só ver quantos milhões apoiaram os atos a favor do Governo, a favor do Brasil, a favor da família, e quantos estão se manifestando a favor dos condenados.
Mostra a foto de cima, só para mostrar as 20 pessoas que estavam
Os.jumentos encantados só passam vergonha
Em 2022 terão a resposta nas urnas, alucinados.
Na Avenida Paulista tinha 100 mil manifestantes? kkkkkkkkkkkk