O vereador Manoel da Acosap (PHS) lamentou profundamente a falta de quórum no Senado Federal, ontem (18), que inviabilizou a análise do veto da presidente Dilma Rousseff ao projeto, de autoria do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), definindo as regras para criação de novos municípios.
Ao radialista Francisco José no programa ‘Opinião’, da Grande Rio AM, Manoel não perdoou os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB), os quais – segundo o vereador – se manifestaram favoráveis à emancipação de distritos, mas também não compareceram ontem.
“Eles vêm a Petrolina enganar o povo, porque quando estão em Brasília se escondem”, alfinetou o vereador, que centrou críticas mais incisivas em relação a Armando. “Ele quer ser governador do estado, mas não faz seu dever de casa”, disparou.
Além de ter bases eleitorais em Rajada, zona rural de Petrolina, Manoel da Acosap é natural do distrito – um dos que lutam na região por sua emancipação política.
NO PODER MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.E O POVO ACREDITANDO QUE ELES ESTARIAM LÁ DEFENDENDO A BANDEIRA DA EMANCIPAÇÃO.HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA.
engraçado! ontem esse vereador falava tão bem do governo Dilma e de seus aliados, e hoje virou oposição estar tudo muito ruim…..cuidado vereador o povo não é mais besta não. vamos falar menos e trabalhar mais.
Vereador Manoel, vc pode votar neles esse ano. Aguarde….
Não faz o dever de CASA??? e você faz?