Manoel da Acosap pede providências do TRE-PE contra vice-prefeito e vereador de Afrânio

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2020 às 11:33

Crédito: Jean Brito/CMP divulgação

O vereador Manoel da Acosap (PTB) acionou, por meio do requerimento 016/20, aprovado na sessão plenária da última quinta-feira (6) na Casa Plínio Amorim, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Frederico Neves. Ele quer providências do Judiciário contra o vice-prefeito de Afrânio, Cloves Ramos de Macedo, e o vereador Vavá do Pipa, da mesma cidade.

Segundo Manoel, ambos estariam “invadindo” o limite territorial de Petrolina e, utilizando um aplicativo móvel de celular, sugerem à população de Satisfeito II, Caldeirão, Romão, Garcheiro, Cabaceira, Barra Franca, Cajueiro, Carretão e Alegria que essas localidades pertenceriam a Afrânio. Assim, o município poderia oferecer diversos serviços em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Em entrevista ao Blog, Cloves e Vavá do Pipa justificaram ter visitado essa região e constataram que tais localidades estão dentro dos limites de Afrânio. O debate pode esquentar ainda mais este ano, quando serão realizadas eleições municipais. Até porque o requerimento de Manoel foi aprovado por 18 votos a zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários