O governista Manoel da Acosap fez uma defesa exaltada do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), ao rebater as críticas de seus antecessores, os ex-prefeitos Julio Lossio (PSD) e Odacy Amorim (PT). Ambos comungam da opinião que o atual governo municipal tem mais propagandas que obras.
Em entrevista ao Programa Carlos Britto desta sexta-feira (27) na Rural FM, Manoel afirmou que é papel de um ex-prefeito reconhecer o desenvolvimento da cidade que ele foi prefeito, referindo-se ao trabalho de Miguel.
“Cada prefeito tem quer ser melhor que o outro. Não pode ser é pior”, refletiu. O vereador disse não ter dúvidas que as ações do atual gestor superam as de todos os outros – inclusive do pai de Miguel, hoje senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Ele lembrou ainda de outros dois ex-gestores, Diniz Cavalcanti e Guilherme Coelho. Também destacou que Lossio fez um grande trabalho social, mas deixou a desejar na parte de infraestrutura. Quanto a Odacy, Manoel não entrou em detalhes.
Custa -me acreditar que Odacy tenha falado isso.
Só não ver quem é cego ,o trabalho que Miguel está fazendo na cidade.
Não adianta criticar pois o povo de Petrolina está vendo e sabe comparar esse trabalho com os anteriores.
O tempo de Odacy foi pequeno e não tem como fazer críticas.
Agora ,o Júlio posso o pelo amor de Deus,teve tempo suficiente e não fez 20% em duas gestões do que Miguel está fazendo em 3 anos.
Por favor, Júlio, faça um análise de consciência e cuide de suas clínicas que deve ser isso que vc saber fazer,nos poupe desses comentários destruidores porque o povo tem sabedoria.
Bora, Manoel. Você precisa declarar apoio consistente a Miguel.
Vc, de vez em quando, quer ser independentezinho na Câmara.