Manutenção da Compesa interromperá abastecimento em 40 comunidades de Petrolina

por Carlos Britto // 28 de junho de 2023 às 10:28

Foto: arquivo

Nesta sexta-feira (30) a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizará uma manutenção preventiva  na captação de água em  Petrolina, que alimenta as  Estações de Tratamento 1 e 2, localizadas nos bairros Vila Mocó e Distrito Industrial, respectivamente. Uma das ações a serem realizadas durante a paralisação do sistema de abastecimento da cidade será a  instalação de equipamentos para adequação das unidades operacionais do município para o recebimento de  energia limpa proveniente da Usina Solar, instalada  no município de Flores (PE), Sertão do Pajeú. O objetivo é reduzir os custos com energia elétrica decorrente da operação do sistema de abastecimento de Petrolina.

Técnicos da Companhia  aproveitarão a parada do sistema, que se inicia às 8h e prossegue até às 17h do mesmo dia, para realizar outros serviços como  substituição de peças e equipamentos. Essas ações sempre são necessárias  para garantir o bom funcionamento do sistema e melhorar a oferta de água para a população.

Em virtude das intervenções, será preciso suspender o fornecimento das seguintes comunidades: Alto do Cocar, Areia Branca, Antonio Cassemiro, Caminho do Sol, Cohab Massangano, Centro, Colina do Rio, Distrito Industrial, Dom Avelar, Fernando Idalino, Henrique Leite, Jardim Maravilha, Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, KM-2, Loteamento Recife, Mandacaru, José e Maria, Maria Auxiliadora, Novo Horizonte, Ouro Preto, Padre Cícero, Park Jatobá, Pedra Linda, Pedro Raimundo, Quati, São Joaquim, São José, Terra do Sul, Topázio, Vale Dourado, Vale do Grande Rio, Vila Carolina, Vila das Imbiras, Vila Débora, Vila Eduardo, Vila Eulália, Vila dos Ingás, Vila Mocó e Vila Marcela.

A Compesa pede a compreensão dos moradores e ressalta a importância da realização desses  serviços para a melhoria das suas unidades operacionais. Após a conclusão dos serviços,  será retomada a distribuição de água para as áreas afetadas, de forma gradual”, frisa a nota da Companhia, enviada ao Blog.

Manutenção da Compesa interromperá abastecimento em 40 comunidades de Petrolina

  1. MULA LADRÃO! SEU LUGAR É NO CAIXÃO! disse:

    ESSA COMPESA É UM LIXO E NÃO TEM GOVERNADORA COMPETENTE QUE FAÇA ISSO MUDAR! NÃO ADIANTA ELEGER MULHER PARA NADA, TEM QUE BOTAR GENTE, INDEPENDENTE DO GÊNERO, COMPETENTE!
    NÓS PAGAMOS TÃO CARO NESSA COMPESA, E MESMO FALTANDO ÁGUA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS, A CONTA SÓ AUMENTA! QUE MATEMÁTICA DA ZORRA É ESSA, GOVERNADORA?

  2. Emilia F. Dos Reis Bezerra disse:

    Incompetência dessa Compesa , não tem condições de operar corretamente seus serviços dá lugar a quem pode fazer e não ficar dando desculpas ,estamos cheio disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários