A vereadora Márcia Cavalcante participou ontem (15) do programa Carlos Britto no Ar. Ela esclareceu o decreto propondo pagamento inferior ao salário mínimo aos servidores municipais. Ela diz que esses servidores estão perdendo.
De acordo com a parlamentar o servidor tem que se apressar. “O nosso jurídico está à disposição dos servidores. Temos que ter coragem de se posicionar judicialmente”, enfatizou.
Márcia Cavalcante tamém se posicionou em relação à liminar do shopping para cobrança de estacionamento. “Acredito que outros órgãos deveriam se incorporar nesta causa. O River Shopping recebeu incentivos públicos do município e o interesse público sempre será maior do que o privado. Na Bahia, em Salvador não se cobra estacionamento em shopping. Nós não entendemos a decisão do juiz. Não se admite ganância, defendo o interesse público”, afirmou.
A vereadora ainda destacou: “ninguém subestime a população de Petrolina, porque o povo tem norte”.
Parabéns vereadora.
Eu agora só faço minhas compras em Juazeiro.
Vamso boicoitar esta mafia.
Se demorava para ir lá, agora já era!
Pois é, terá mais um motivo para fazer suas compras em Juazeiro, pois em breve terá um shopping de médio porte, sendo que o comércio de Juazeiro não fica a desejar…
Mas, é um absurdo esta cobrança, monopólio dá isso…e o shopping não é nem tão sofisticado. Vão perder consumidores, prestem a atenção!
Quero dizer a nobre vereadora Márcia Cavalcante, que cobre o cumprimento da lei quanto a não cobrança do estacionamento do River Shopping, ontem estava a maior confusão na saida do estacionamento, todo mundo reclamando dos vigilantes que deviam estar testando o equipamento para se fazer a cobrança posteriomente aos teste, vamos ver agora se mais uma vez a população de petrolina vai ser vitima de mais um absurdo desse, e que niguem vai tomar uma atitulde para punir o River Shoping, não dar mais para aguentar essa cobrança de guela a baixo e no final sempre fica o dito pelo não dito.
SUGIRO QUE, CASO A COBRANÇA SEJA FEITA QUE OS FREQUENTADORES DO SHOPPING FAÇAM O DIA “D”, OU SEJA O DIA EM QUE O SHOPPING FICARÁ VAZIO…
O que acontecera com os lojistas que trabalham com prestações de serviços concerteza o seu movimento ira cair e amargarao um grande prejuizo cade os vereadores de petrolina vao ficar parados enquanto ocorre esse absurdo tao querendo comparar petrolina com recife?