A vereadora Maria Elena andou visitando esta semana a feira livre da Areia Branca, que passa por uma ampla reforma. Acompanhada por membros da Associação dos Feirantes, Elena foi ver de perto o andamento das obras do espaço e foi informada que os serviços seguem em ritmo acelerado. A equipe da Prefeitura segue trabalhando na construção dos boxes de carnes e nas instalações de esgoto sanitário, elétrico e hidráulico, como também na instalação de gradil e na concretagem da laje.
Elena disse que o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior – a qual a obra está ligada – destacou numa entrevista à imprensa local a importância da reestruturação da feira livre, que será um marco na história de Petrolina e vai garantir um espaço muito melhor para os feirantes, consumidores e turistas.
Na última terça-feira (9) a vereadora, a pedido de representantes da Associação dos feirantes e do diretor de feiras livres, Tony César, fez uma visita à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), e foi recebida por Emicio. Tony César e representantes da associação acompanharam Elena.
Homenagem
Na oportunidade foi abordada não só a questão das pendências referentes aos feirantes, com relação à regularização ao direito aos seus boxes, como também o secretário informou sobre o funcionamento da nova feira livre. Segundo Emício, o espaço será transformado em um Mercado Central e, a pedido da associação, receberá o nome do empresário José de Souza Coelho. O secretário enfatizou que o Mercado Central será um novo espaço de comercialização de frutas, verduras, carnes, peixes, e outras variedades de produtos, normalmente encontradas em qualquer feira livre moderna. No encontro, Emicio também assegurou que os mais de 100 feirantes receberão os seus boxes.
Daqui pra 2030 termina isto aí.
Quer passar a imagem de que ela é a razão da execução dessa obra. Faz isso direto na Praça da Igreja N S Conceição, querendo dizer que batalha pela praça. O juízo final ocorrerá. Lá você vai prestar contas das suas eleições. Aliás, a praça nunca os trabalhos são iniciados. Toda vez que ela aparece lá atrasa um ano. Caia fora.