No retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Petrolina neste semestre, ontem (3), a vereador governista Maria Elena (MDB) reforçou sua solicitação ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por rondas permanentes nos arredores da feira livre da Areia Branca, zona leste da cidade. De acordo com a vereadora, o tráfico de drogas e até prostituição no local começam a preocupar moradores da área.
“Segundo denúncias, esses problemas existem a olhos nu e em plena luz do dia, seguindo pela noite”, justificou Elena, ao apresentar a Indicação 1.1180/21, pedindo apoio do comando do 5º BPM. A vereadora quer que sejam feitas rondas ostensivas nas imediações da feira, a partir das 18h. A indicação da vereadora foi aprovada por 19 votos a zero.
Justificando ter sido interpelada por vários moradores da comunidade, Elena fará um convite aos presidentes da Associação dos Feirantes e da Associação de Moradores da Areia Branca para entregar o pedido nas mãos do comandante do 5º BPM, tenente-coronel Wanbergson Correia Melo.
Como se isso fosse novidade all! A feira e por trás do bodódromo, é uma maravilha!
Sem esquecer da Cracolândia da areia branca, na travessa do espinheiro, também conhecido como lixão da areia branca…absurdo!
essa vereadora,trabalha em beneficio a toda a populaçao,.parabéns vereadora,precisamos mesmo de toda a atençao,neste caso.