A vereadora licenciada Maria Elena Alencar (PSB) está passando por um momento decisivo. Provavelmente, o mais importante de sua vida. Como a cidade toda sabe, ela faz parte do Governo Miguel Coelho comandando a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). E também tem cargos indicados por ela.
Ao mesmo tempo, Elena continua na gestão do governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), com suas indicações na Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo).
O detalhe é que o líder do grupo do qual faz parte, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), está rompido com o socialista, e Miguel vai tomar o mesmo caminho.
Portanto, está cada vez mais chegando a hora de Elena bater o martelo. A pergunta que não quer calar é a seguinte: seguirá a vereadora com FBC, seu aliado histórico, que acalenta um sonho antigo de ser governador do Estado, ou permanecerá no PSB e entregará o cargo de secretária e as indicações que tem no governo municipal?
nunca se deve trocar as velhas amizades; pelas recentes ;quem muito abraço; pouco aperta; que Deus lhe ilumine ;vereadora Maria alena nessa esdolha
Ela vai entregar o cargo e vai ser candidata a deputada estadual com o apoio do governo do estado em Perrolina, será?
Tá difícil né,imagina as irmas e sobrinhas no governo,vão ficar tudo na rua,só se Miguel conseguir um bom emprego pra todas,nem que seja até passar as eleições,esta prefeitura virou um verdadeiro cabide de emprego pra eleger a família.
Tudo farinha do mesmo saco
A Prefeitura virou um estabelecimento de cargos à familiares, que se perduram após uma gestão, para continuarem no poder eles utilizam a estratégia de abandonar o governo dias antes do governo findar, e assim passam 4, 8 , 12 anos se vendendo na base da traíragem, é comum em algumas Secretarias encontrar trabalhando no mesmo local marido e esposa, pai e filho , primos, cunhado etc. Enquanto os concursos provisórios continuam proliferando chamados de ” Simplificados “, com retirada de direitos como Férias e décimo terceiro, das pessoas que ralam e estudam pra valer .
Política é isso aí, só dá para os chirimbabas, por isso é nojento.
Siga o seu caminho ao lado do povo sertanejo, esqueça aquele povo da capital
O povo sertanejo será Fernando e filhos?Pq o povo, povo não é não.