Após muito suspense, a vereadora governista Maria Elena finalmente definiu sua nova legenda – que para ela, não é nenhuma novidade. Elena se filiou ao MDB do prefeito Miguel Coelho, um dos seus aliados em Petrolina.
A governista iniciou sua carreira política na legenda pela qual está retornando.
“Os mandatos desta vereadora sempre estiveram ligados aos grandes enfrentamentos e suas conquistas sempre foram pelos partidos de ponta que atua no Município e no Estado. Foi assim com a primeira Frente do Movimento Democrático Brasileiro, depois no PSB; Agora retorno às origens, já que o meu primeiro mandato foi pelo MDB antigo. Sempre estive no PSB e comecei com Miguel (Coelho) quando sua eleição para prefeito ainda estava desacreditada, com 4,5% nas pesquisas. Agora que ele está fazendo uma ótima gestão, muito bem nas pesquisas, e nada mais justo que eu continue ao lado dele”, analisou Elena.
Maria Helena é uma mulher admirável, profissional, competente e comprometida com os valores éticos e muito mais. Sempre foi fiel ao grupo de Fernando Bezerra Coelho. Porém, ela nunca vai ter a oportunidade de se candidatar a Deputado Estadual. O grupo nunca vai deixar.
Não tô vendo estes vereador fazer nada no momento a não ser manda de partido em canto muitas empresário estão fazendo várias doação
PURD = Partido Universal do Reino do Dinheiro = (PMB, DEM, PSDB, PSB, PPS, PP, PCDB, PSOL,etc.etc) todos esses partidos só pensam nisso, DINHEIRO, ninguem está preocupado com CORONA VÍRUS nada, todos só estão pensando em se dar bem e o povo que se exploda. A moda atual é o PMB ou MDB, dá no mesmo, é o partido que tem muito dinheiro para gastar nas próximas eleições. Acho que tem de haver uma REFORMA POLÍTICA, onde Vereador não tem de ter salário, onde os Candidatos a Vereadores serão homens e mulheres notáveis das cidades, com serviços verdadeiramente prestados, sem subserviência, sem clientelismo e financeiramente independentes.
Não sei como tem gente pra dizer que esses vereadores trabalha fala sério são um bando de sanguessuga do dinheiro público
Está na hora de deixar a cadeira. Já de deu por demais a sua “contribuição” na câmara. Ser vereador não é emprego vitalício. Um dia o povo aprenderá a votar. Como alguém falou a cima, não vemos uma atitude desses vereadores nesse momento de crise extrema, no máximo um deles bebendo uma “Corona”. Não está tento seções na câmara, pq não dispensar o auxilio paletó, o combustível, outras verbas gordas de gabinete. Não estou nem pedindo que ajude do seu pobre dinheirinho.