Neste sábado (10), Marília Arraes, vice-presidente nacional do Solidariedade, relembrou o legado de Eduardo Campos, no dia em que ele completaria 59 anos. Marília, que rompeu com o grupo político de Eduardo em 2014 para apoiar a reeleição de Dilma Rousseff, destacou que, mesmo com divergências, ele foi um exemplo de resiliência, disciplina e inteligência.
Após quase uma década afastada do PSB, partido de Campos, Marília reatou os laços com a sigla neste ano e declarou apoio à reeleição de João Campos, filho de Eduardo, para a Prefeitura do Recife.
Em suas redes sociais, Marília afirmou que Eduardo era uma pessoa de quem ela teve a oportunidade de aprender muito, mesmo em meio às divergências políticas. (Fonte: Folha/PE)
QUAL FOI O LEGADO MESMO DO “SOCIALISTA” EDUARDO? NETO DO COMUNISTA ARRAES!
Eu não posso afirmar nada, mas a Polícia Federal afirmou isso:
“PF: Campanha de Eduardo Campos recebeu ilegalmente R$ 20 milhões
Em nota a PF divulgou que “foram identificados elementos suficientes para apontar provas e autoria dos crimes de corrupção passiva qualificada, lavagem de dinheiro e organização criminosa de três pessoas”
É assim mesmo depois que morre querem fazer dos pecadores santo,isto aí é para enganar besta,vamos ver quando os Nove Dedos bater as botas vão beatificar,por isto ele está indo a Roma ver o Papa constantemente.
Pois é!