Disposta a disputar a Prefeitura do Recife este ano, a deputada federal Marília Arraes disse ter recebido “sem surpresa” as declarações do ex-presidente Lula quanto ao PT indicá-la como candidata. “Condiz com as conversas que a gente tem tido e com a diretriz nacional que o presidente Lula está dando ao partido. Já era esperado”, afirmou Marília à Folha de Pernambuco.
Segundo ela, lideranças locais estão sendo procuradas para o diálogo. “Eu tenho conversado com alguns companheiros. Existe uma parcela que está na base do governo, ocupa cargos, é necessário haver a discussão”, explicou.
De acordo com a petista, o debate sobre esse tema será feito nesta terça-feira (28), em reunião entre lideranças do partido e o ex-presidente para discutir o cenário local, em São Paulo (SP). Também participam do encontro os presidentes do PT no Recife e no Estado, Cirilo Mota e Doriel Barros, respectivamente, e o senador Humberto Costa (PT), para, segundo Marília, encontrar “a melhor forma de conduzir o processo mantendo e preservando a unidade” da legenda. Ela diz acreditar em um entendimento. (Fonte: Folha de PE)
Oxiiii,pensei que esta criatura tinha saído da política já que ninguém escuta seu nome,agora chegando a política de novo vem salvar os pernambucanos