O vice-presidente da República eleito, Geraldo Alckmin, anunciou, nesta terça-feira (22), a deputada federal Marília Arraes (SD) como integrante da equipe de transição do presidente eleito Lula (PT). A parlamentar integrará a equipe responsável pela área do Desenvolvimento Regional. O anúncio serviu para destacar a força política que Marília construiu.
Sobre o assunto, Marília reforçou, novamente, seu compromisso com Lula. “Fiquei muito feliz com o convite para integrar a equipe de transição do presidente Lula. Sei da responsabilidade que o momento exige, por isso vamos trabalhar muito nos próximos meses para ajudá-lo a recuperar a esperança dos brasileiros e brasileiras que acreditam em um país mais justo”, afirmou.
A deputada federal destacou a importância do apoio de seu partido, o Solidariedade, e agradeceu o convite feito pelo vice-presidente Geraldo Alckmin. “Faço questão de agradecer pela oportunidade de participar da equipe de transição a todas as lideranças do nosso partido, em especial ao presidente Paulinho da Força. Vamos trabalhar ainda mais pelo Brasil“, finalizou.
Marília, que nas últimas eleições disputou o Governo de Pernambuco e obteve mais de 2,1 milhões de votos, foi também o nome apoiado por Lula em Pernambuco no segundo turno do pleito.
E.aquadrilha se formando denovo parabéns jumentos.
Tem que ser muito idiota pra acreditar que teremos um Brasil melhor governado por tanta gente ruim e corrupta.
Esse vice, por exemplo, é o maior cara de pau que eu já vi em toda a minha vida. Sem falar que cada vez que o ex presidiário abre a boca pra discursar o Dólar sobe e a Bolsa cai. Vamos aguardar as sentas dos próximos capítulos.
Eu acho que essa transição vai parar. A fraude está sendo posta em público.
Tanto trabalho e tanta correria pra formação da,quadrilha. E pelo andar da carruagem será em vão. Vamos aguardar e torcer para que a subida na rampa seja um engasgo e se torne ladeira abaixo