Em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, a imprensa local começou a questionar, depois de seis meses, o mandato da deputada federal Marilia Arraes, apoiada pelo prefeito Luciano Duque. Até o momento o mandato da petista não acrescentou uma única pedra no calçamento da cidade. Petistas locais, como forma de defender a parlamentar, justificam suas participações nas sessões da Câmara.
Campeão de votos em Afogados da Ingazeira (também no Pajeú), o socialista João Campos vai na mesma pisada. Tirando “uma palavra” nas conquistas junto ao governo do Estado, não se tem notícia que em Brasília tenha pavimentado algo para Afogados. Se a justificativa for a mesma da prima Marília, é bom lembrar que o deputado Tiririca também não perde uma sessão, mesmo entrado mudo e saindo calado. Com informações de Anchieta Santos/para o Blog.
Aprovo os dois, os comentários nocivos só podem vir dos anormais do bolsonaristas que perseguem todos os que não concordam com as aberrações do Bozo.
Marília é uma grande política. Ela poderia fazer mais pela cidade, mas tem desempenhado muito bem a função de deputada. Quem faz esse tipo de matéria só pode estar desesperado
Conversa, rapaz. Olhem para o umbigo de vocês e reconheçam o desserviço pelo Brasil. Petista frustrado e rancoroso. Bolsonaro 2022.
Filhos do clã que dominam a política de Pernambuco…não dá pra esperar nada mesmo de políticos irresponsáveis, demagogos e populistas, que votam contra as importantes reformas que o país e o Estado precisam (e eles sabem!) pra saiam do buraco,
Palmas para você
Eita povo- a matéria tem um pedaço de oposição. Na verdade verbas para obras até agora só com acordo para lascar os pobres.
Venhamos e convenhamos, não é papel de um parlamentar federal, estadual ou vereador fazer obras, isso é prerrogativa do executivo. O papel de um parlamentar é legislar e fiscalizar as ações do executivo.
Entrou no vício essa de parlamentar estar fazendo obra ou correndo atrás de trazer obras, isso é desvio de função, por isso essa bagunça no Brasil.
Bolsonaro se preocupa demais com o PT enquanto esquece do Brasil
Ora, se tu sabe que tem um mau elemento rondando a casa, não vai dizer que não fica preocupado.
Pra ser parlamentar que não se troca por dinheiro escuso vindo em troca das falcatruas do bolso ja justifica o nao nossos votos nos dois.