Ex-filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), a candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes, tem uma história irônica e peculiar com a legenda. Isso porque ela precisou se mudar para o Solidariedade (SD), sua sigla atual, para poder disputar o Palácio do Campo das Princesas. Em 2018 ela tentou colocar seu nome, mas foi inviabilizada pelos caciques petistas.
Este ano, se continuasse no PT, Marília também não conseguiria sair candidata, já que os petistas reativaram a aliança com os socialistas e optaram pelo apoio a Danilo Cabral, da Frente Popular. Após o fracasso de Danilo no primeiro turno, eis que o antigo partido de Marília agora está com ela.
Marília parte para enfrentar Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno com o aval do ex-partido. Mas se todos no PT queriam isso, aí já é uma outra história. A decisão do candidato a presidente, Lula, maior líder da legenda, de subir no palanque de Marília, mudou tudo. E não restou outra possibilidade aos que (ainda) pensam diferente.
Partido das Trevas é uma veegonha!
Só gente boa ai.
A credibilidade dessa aventureira política é no mínimo zero. Uma vez que o próprio partido ao qual pertencia lhe virou as costas por duas vezes, isso significa que ela é carta fora do baralho na disputa ao cargo do executivo estadual. Não é o partido ou seus líderes máximo que irão fazer dela a escolhida para administrar Pernambuco.
Pernambuco pode ser vermelho, pode querer a bandeira vermelha, mas o Brasil quer permanecer com a Bandeira Verde Amarelo Azul e Branco. A nossa BANDEIRA jamais será vermelha, O povo brasileiro não quer o Comunismo. Comunismo no Brasil é um GOLPE DE ESTADO abominável. Fora Comunistas, Pernambuco não quer voltar a escravidão.
Srs leitores do conceituado. É por essas e outras, que a política partidária, está sem crédito, junto às pessoas de bem, do nosso país, parece até ser brincadeira, depois, com o erário público partidário, usam rádio e TV, para mentir para nós. Caso votasse em Pernambuco, daria a resposta a ela, pois, se não prestavam antes, qual motivo de agora, ser útil. Tudo conveniências, o importante é ganhar, seja com quem for, o povo tem memória curta mesmo, alma mais honesta do país, taí, depois de tudo que fez.
É VDD ANTES NÃO PRESTAVAM ! TIPO COLLOR DE MELO EDUARDO CUNHA SÉRGIO MORO. CIRO NOGUEIRA. VALDEMAR DA COSTA NETO. ETC.
É por isso que vou de Raquel 45. De olhos fechados. Já não votaria nessa Marília de jeito nenhum, agora então..Com essa galerinha aí, que inclusive a fez sair do partido dela. Gente, vamos menos tentar tirar Pernambuco do atraso.
se gritar pega ladrao….
Imagina o Pernambuco com dois senadores destes e uma governadora dessas, é dá adeus ao desenvolvimento,adeus geração de emprego .O povo ou acorda ou fica na mesma Eu voto RAQUEL LIRA e PRISCILA KRAUSE 45 presidente BOLSONARO 22