Na noite desta sexta-feira (18) a deputada federal Marília Arraes, através de comunicado divulgado nas redes sociais, informou que “nos próximos dias, Pernambuco irá saber o que ela pensa e o que irá fazer nas eleições deste ano”. Como o Blog adiantou na última quinta-feira (17), a sua saída do PT já é certa e o provável destino será o Solidariedade. O certo é que a parlamentar decidiu se afastar da Frente Popular. Confira o comunicado na íntegra:
Aprendi a fazer política com a visão, a resiliência e a lealdade do meu avô, Miguel Arraes, com a lucidez, a competência e a coragem do Presidente Lula, com a esperança de um projeto novo para Pernambuco e o Brasil, que fizemos junto com Eduardo Campos, até um determinado momento da nossa história. Sou uma jovem política, mulher de 37 anos, que sempre agi em defesa do nosso povo, a quem agradeço tanto apoio e distinção. Nos próximos dias Pernambuco vai saber o que penso e o que vou fazer nas eleições desse ano. Nosso maior objetivo é vencer o fascismo e o retrocesso que infelicita o Brasil e Pernambuco, ao lado do Presidente Lula. Como será, não depende apenas de mim. Mas o que penso, e farei, refletirá o sentimento do povo que confia e respeita as minhas posições.
Marília Arraes
Ainda vai pagar pau pra Lula?! Kkkk É uma doença mesmo.
Esse discursinho já é conhecido, manjado: “Aprendi a fazer política”. É o Apocalipse mesmo. Assim como para presidente, estamos sem opções para o governo de Estado: só coronelizinhos – Anderson Ferreira, mais um defensor da família (a dele), Miguel, que sai deixando Petrolina num labirinto de empréstimos e de obras sonrisal, a de Caruaru, que se gostasse de trabalhar, teria ficado na polícia federal, e o Danilo Cabral. Sintetizando: nada de Novo. É o que há de mais obsoleto que se apresentou no mundo político até agora, que vêm se apresentando como solução para Pernambuco. Uma alcateia, nada mais que isso.