A deputada federal e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), apresentou um requerimento na Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (30), solicitando a criação de uma Comissão Temporária Externa para acompanhar a situação de emergência no Estado por conta das fortes chuvas que caíram nos últimos dias e deixaram mais de 90 mortos, 26 desaparecidos e 3.957 desabrigados.
“O objetivo da Comissão Temporária Externa é acompanhar e avaliar a situação de emergência no nosso Estado e aplicar corretamente os recursos destinados ao apoio e reestruturação das cidades atingidas e das famílias que estão sofrendo por conta da chuva“, declarou Marília.
Não tem que criar Comissão nenhuma. O que se tem de fazer, tanto o Governo Federal, quanto Estadual e Municipal é agirem nas suas áreas de atuação, pois todos esses Poderem tem gente suficiente para isso. Agora minha cara Deputada, vamos fazer o correto, Daniel Silveira livre e elegível?
VOTAR NESSA DAÍ É A MESMA COISA QUE VOTAR NO CANDIDATO DE PAULO LAMA. É CONTINUAR ENTREGANDO A CHAVE DO COFRE DO ESTADO A FAMÍLIA ARRAES. ATRASO DE PERNAMBUCO. GENTE POBRE JA GOSTA DE DAR VIDA BOA A QUEM NUNCA TRABALHOU, VIU!?
FORA PT! FORA ESQUERDA! FORA FAMÍLIA CAMPOS E E ARRAES! BASTA DESSA FAMÍLIA SER DONA DE PERNAMBUCO! MUDANÇA, SÓ COM ANDÉRSON E BOLSONARO. CHOREM PETRALHAS!
É a mesmice. Quando não se quer resolver um problema, cria-se uma comissão. Ou pessoal com visão futura fraca ou sem. Santo Deus!