Marília tem novo encontro com Lula e PT diz que partido em Pernambuco tem “legitimidade” para concorrer ao governo

por Carlos Britto // 10 de março de 2018 às 14:16

Foto/arquivo reprodução

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes teve um novo encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ontem (9), em São Paulo, durante um evento que reuniu lideranças locais da sigla, além da presidente nacional da agremiação, Gleisi Hoffman.

A vereadora do Recife tenta consolidar sua pré-candidatura ao Governo do Estado ante as investidas de parte dos seus correligionários com o PSB. Neste fim de semana, a petista fará uma série de atos pelo interior do Estado.

No encontro de dirigentes petistas, não teve batida de martelo sobre a posição do partido nas eleições deste ano e Marília Arraes segue com fôlego para trabalhar sua candidatura. “Debatemos sobre o momento político nacional e sobre os rumos do novo projeto que o PT está construindo para Pernambuco“, disse Marília Arraes, nas redes sociais.

“Legitimidade”

A Executiva Nacional divulgou uma nota após o encontro. De acordo com o texto, a direção nacional da legenda “vem trabalhando para construir nacionalmente um aliança programática e eleitoral com os partidos de centro-esquerda: PCdoB, PDT e PSB”.

Essa estratégia não impede o PT de Pernambuco de fazer o debate político em torno de uma candidatura própria ao Governo do Estado e disputar a opinião pública, com toda legitimidade. No momento adequado, as definições sobre candidaturas e alianças serão tomadas conjuntamente, levando em conta a estratégia nacional e a realidade regional”, diz a nota do Partido dos Trabalhadores. (Com informações da FolhaPE/foto: reprodução Instagram)

Marília tem novo encontro com Lula e PT diz que partido em Pernambuco tem “legitimidade” para concorrer ao governo

  1. Ana disse:

    E odacy fica onde

  2. Sempre Atento disse:

    É muito retardamento desta mulher pensar que vai ganhar alguma coisa com ajuda deste ai,vá logo preparando a cesta básica para levar para o presídio,pois o dia dele estar chegando.

  3. Fernando Costa disse:

    PT nunca mais. É outra Gleice Hofman. Fora comunistas bolivarianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários