O ato partidário que selou o apoio da ex-senadora Marina Silva – ainda com o sonho de criar a Rede Sustentabilidade – ao projeto presidencial do governador Eduardo Campos vai guiar o programa do PSB em cadeia nacional de televisão, que vai ao ar na quinta-feira (10), à noite, o último dos socialistas em 2013.
Como o recente fato político, anunciado no sábado (5) sob a alcunha de “aliança programática”, pegou de surpresa a todos, o programa de dez minutos, que já estava pronto, será novamente editado para agregar a nova parceria PSB-Rede.
De acordo com o secretário estadual de Comunicação, Evaldo Costa, as imagens capturadas e os discursos feitos na coletiva de imprensa do sábado, em Brasília, vão dar o tom da nova edição do programa partidário do PSB. “Está sendo refeito. Existe uma parte fixa, que deve continuar. E a segunda parte será sobre o evento, para explicar a coligação democrática”, contou, sem adentrar nos detalhes. (Fonte: JC Online/foto: Agência Brasil)
Me dá náuseas ver este dois juntos!!
Xô cambada!!! avante Dilma!!!
Sou professora, jamais votarei em Eduardo. Conheço bem a falsidade dele.É capaz de vender a mãe para alcançar seus objetivos pessoais.