Depois de quatro dias cansativos de julgamento, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o atual presidente Michel Temer (PMDB) estão livres da acusação de abuso de poder econômico nas eleições 2014, pela qual a chapa Dilma-Temer saiu-se vitoriosa.
O julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estava empatado em três votos. O último deles, o de minerva, foi dado pelo ministro Gilmar Mendes a favor da absolvição da chapa, que venceu por 4 a 3. O julgamento ainda continua na Corte.
STF e TSE só servem para passar a mão na cabeça de criminoso. Acertam uma e erram 30.
Com essa demonstração de alguns ministros do TSE, onde já se sabia o resultado bem antes de começar o julgamento, estampado em muitos jornais ,eis uma grande oportunidade para de vez consolidarmos a real valorização dos nossos títulos e cobrarmos um reajuste para os nossos votos nas próximas eleições.
Por isso nós cidadãos não confiamos nas instituições.
Para que a tal lei da ficha limpa,se ela funcionasse não teríamos políticos reeleitos.
José Francisco senhor ministro do S T E; Gilmar Mendes o senhor um dia deixa essa cadeira vai colher aquilo que plantou; o seu voto confirmando a chapa Dilma-Temer continuar retarda um pouco o andamento do processo de punir os culpados; mas o brasil confiam em Deus e no povo de bem para vencer essa gueira
Eo Brasil bandido absorvendo bandido