Matadouro de Juazeiro já recebeu a primeira demanda de Petrolina

por Carlos Britto // 15 de abril de 2013 às 13:02

[slider id=”matadouro-juazeiro”]

Juazeiro já começou a receber a primeira demanda de bovinos oriundos de Petrolina que passarão a ser abatidos na cidade baiana, após determinação do prefeito Júlio Lóssio, que impede o abate de animais desse tipo a partir de hoje (15). O matadouro Abatal entrou num processo de adequação para poder receber os bovinos de outros estados.

Para isso é necessária a aquisição do Sistema Brasileiro de Inspeção (Sisbi). A empresa já confirmou que recebeu a primeira demanda de Petrolina. A informação é do gerente industrial, Gabriel Reis. “Recebemos uma solicitação para o abate de 300 animais pra quarta-feira (17)”. Ele revelou ainda que o Sisbi deve sair até a sexta-feira (19).

Com relação às demandas de Remanso e Casa Nova, no Norte da Bahia, o gerente disse não ter recebido nenhum contato ainda sobre a questão. (De Rinaldo Lima/para o Blog).

Matadouro de Juazeiro já recebeu a primeira demanda de Petrolina

  1. JAMES disse:

    AHHHH PETROLINA QUE ME ORGULHA.. RSS

    UMA CIDADE TÃO “PRÓSPERA” COMO PETROLINA, AGORA SE ENCONTRA NUM SITUAÇÃO DE DEPENDENCIA A HUMILDE E TÃO CRITICADA JUAZEIRO…

    VALEU JUAZEIRO…!

  2. Pedro Lino disse:

    Rapaz, o matadouro de Juazeiro é muito moderno. Quem via o de Petrolina se assombrava, parecia um lixão.

  3. Pedro disse:

    NAO TOU NEM ACREDITANDO NESSE ABSURDO.ESSE PREFEITO…. KD AS AUTORIDADES DO ESTADO?SERA QUE NINGUEM VAI FAZER NADA E DEIXAR ESSE PREFEITO TOMAR TODO O PATRIMONIO QUE É DO POVO E VENDERABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PETROLINA SE LASCOU VOTANDO NESSE PREFEITO DE ….! Agora aguentem esse …..!!!!!

  4. Cidadão disse:

    Agora posso voltar a consumir carne fresca vendidas em açougues e feiras. A procedência é garantida. Não se compara o sabor de nossa carne, de animais criados na região, pelas carnes
    congeladas, importadas de outras regiões. Apesar da propagandas apelativas de um grande frigorífico na televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários