O matadouro municipal de Petrolina tem exalado, nos últimos dois dias, aquele mau cheiro que denuncia as condições de higiene nas quais se encontram a suas instalações.
A Vigilância Sanitária, que é subordinada à prefeitura, precisa se manifestar. O Ministério Público diz que faz o que lhe cabe: entrar com sucessivas ações.
Enquanto isso a comunidade sofre e ninguém toma providências efetivas.
É triste ver o descaso que acontece no Matadouro de petrolina, e mais
triste é ver que o Sr. Jose batista que é o responsavél não faz nada e nem ao menos visita a empresa, visto que a pessoa qua esta a frente do matadouro é um topografo, essa é a nova petrolina.
Socooooooooro, acionem a imprensa mundial e faça uma visita surpresa ao matadouro municipal de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, garanto que não perderão a viagem e farão excelente materia para sacudir o FANTÁSTICO no seu domingo. Aqui não existe justiça e a injustiça impera. O matadouro está caíndo aos pedaços e a população está comendo carne sem as mínimas condições de higiene. Além do fato, a Academia das Cidades é localizada ao lado do Matadouro e já deveria ter sido interditada devido o mal cheiro e sem contar que o cemitério público tbm é ao lado do matadouro e ninguém aguenta mais passar em frente para enterrar os mortos e ainda ter que se deparar com tanto descaso e abandono total. A população clama por justiça. Visite-nos, ajude-nos, socorra-nos!!!