Matança de gatos no Bairro Atrás da Banca volta a indignar comunitária

por Carlos Britto // 30 de outubro de 2014 às 15:01

gato-300x225A morte de vários gatos na Rua dos Operários, bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, volta a indignar a moradora Dalva Benevides de Melo.

Ela já havia denunciado o fato a este Blog, meses atrás. Agora, ela informa que os felinos estão novamente aparecendo mortos, provavelmente envenenados.

Uma moradora dessa rua (dos Operários) criava uma gata, gastou uma grana para essa gatinha não parir, pois saiu às pressas com a mesma porque não conseguia parir. Foi feita uma ligadura e a gatinha estava bem. Porém ela sábado (25) apareceu morta no muro da casa”, informou. Outro gato também amanheceu morto em circunstâncias parecidas, na última terça (28). “Não sabemos quem está praticando essa atrocidade com esses felinos. Eu mesma dou de comer a quatro e já vi vários mortos quando amanhece”, lamentou.

Vale lembrar  que matar um animal é crime previsto pela Lei 9.605 de 1998. (Foto/arquivo Blog)

Matança de gatos no Bairro Atrás da Banca volta a indignar comunitária

  1. PAULO HENRIQUE disse:

    AQUI NO BAIRRO ATRAS REALMENTE EXISTE UMA SERIAL KILLER, EU JÁ PERDI 03 GATOS E GATAS MORTOS MISTERIALMENTE

  2. MANUH disse:

    QUE ABSURDO, FICO MUITO TRISTE EM VER ISSO…DOI O CORAÇÃO…
    NÃO O QUE SE PASSA PARA UM SER FAZER ISSO COM UM ANIMALZINHO INDEFESO DESTE,
    AS PENAS DEVERIAM SER MAIS SEVERAS , DANDO-SE MAIS IMORTANCIA TB A VIDA DELES.

    :-(

  3. Quem souber avise. disse:

    Aqui na vila Eduardo tem um também pois os gatos da proximidade da rua Pedrinhas, sumiu 2 em casa e todos de uma rua vizinha, quem souber informar por favor divulguem no blog (a foto) pois antes da polícia prender temos que dar uma camada de pau nesse safado ou safada. Quem tem coragem de matar um animal pode matar uma criança usando chicletes.

  4. Denuncie! disse:

    Denunciem o criminoso ao Ministério Público Estadual! Esta conduta amolda-se no crime de maus-tratos. Se possível, tirem fotos ou filmes a ação. A denuncia pode ser feita de forma anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários