Mato toma conta de avenida do Centro de Convenções e River Shopping

por Carlos Britto // 22 de julho de 2009 às 10:19

Não, isso que vocês estão vendo na avenida do Centro de Convenções com o River Shopping não é arborização. É mato, mesmo.

O pior é que esse problema já pode ser constatado em outras grandes avenidas de Petrolina. A Secretaria Municipal de Infraestrutura com certeza deve estar atenta e não vai deixar que isso perdure por mais tempo:

flagrantes-petrolina-005

flagrantes-petrolina-007 

Mato toma conta de avenida do Centro de Convenções e River Shopping

  1. Régis disse:

    Isso não é mais novidade, a cidade está entregue , será que tem prefeito mesmo nesta cidade? Abandono total… Isso é cuidar das pessoas? Meus Deus do céu quando é que vamos ver trabalho sério nesta nova gestão?

  2. O.O disse:

    Realmente a cidade está necessitando, urgentemente, de manutenção de sua infraestrutura, e, outrossim, de minimizar a poluição visual.
    Todavia, não entendo a tamanha insistência das matérias do bloog estarem direcionadas somente a isto: buraco e mato. E a avenida, no momento não me recordo do nome, que passa próximo ao Gigo, estava um absurdo, mas foi reformada.

    Vamos cobrar, mas sem ser tendenciosos.

  3. banana disse:

    Britto, isso é em função da obra mal feita de FBC…………………..Essa culpa niguém pode colocar em Dr. Julio. Observe a qualidade das obras que estão sendo feita pela o município

  4. Watergate disse:

    Se com toda essa insistencia em mostrar os problemas mais obvios, eles continuam existindo cada vez mais, imagine se todo mundo ficasse calado como Regis gostaria.

  5. SIMONE disse:

    É Importante a manifestação da população a respeito da precariedade
    de petrolina, DESDE QUE SEJA UM BURACO OU MATAGAL………

    ISSO E O PARTIDO VERDE!!!!!!!!!!

  6. Edvaldo disse:

    Ué, estão reclamando do quê? É apenas a materialização do jingle de campanha de Júlio “o verde” tomando conta da cidade. KKK Quem manda colocar esse incompetente na prefeitura? Agora aguentem!

  7. JOSE SIMAO disse:

    ATENÇâO!! ESTA É MAIS UMA NOTA POSTADA COM TERCEIRAS INTENÇOES…ARBORIZAÇAO É UMA DEFICIENCIA ANTIGA NESTA TERRA ÁRIDA….QUE PAUTA RASTEIRA BRITTO…VAMOS ELEVAR O NIVEL..

  8. Fernando disse:

    Para as aves agourentas… o mato já foi cortado. E viva Petrolina.

  9. Zefurina Ventura disse:

    O verde é lindo; mais o mato e o carrapicho de todas as calçadas bem que deveria ser substituidopor gramas e plantas rasteiras!!!!!!
    A cidade ficaria muito mais bonita se as árvores recebessem poda, as praças tivessem grama, plantas rasteiras……….
    A população precisa das belas flores nas praças para realizar sua higiene mental!!!!!!!!!!!!

  10. GALEGO AGORA VAI... disse:

    PRA QUEM NÃO QUER ENXERGAR, OS SERVIÇOS DE CAPINAÇÃO E PINTURA DE MEIOFIOS JÁ ESTÃO SENDO CONCLUIDAS, É SÓ PASSAR PRA COMPROVAR.
    PARABÉNS A GIANINI………….VOCÊ È O CARA…….VALEU !!!!!!!!
    O ex do outro… entende???

  11. SOS Rio São Francisco disse:

    Esse mato não era problema grave. Os valores do nosso povo é que estão deixando petrolina com cara de favela. Ser pobre não é defeito, é consequência. No entanto ser imundo é pobreza na sua educação. Vamos encontrar um lugar apropriado para jogar o lixo meu povo. Ser Educado não é difícil, qualquer um consegue este valor. Como nós queremos que nossas crianças tenham orgulho da sua cidade? E a saúde das nossas crianças?

  12. Mata Ciliar disse:

    Ninguém é incompetente, todos precisamos de estágios. A população entregou a cidade em suas mãos, se for a praia dele com certeza vai aprender. Ninguém ensina ninguém, só aprendemos quando temos interesses e inteligência. Boa Sorte, Prefeito!

  13. agora é tarde disse:

    estão reclamando do q? vão passar 4 anos e loccio planejando, ouvindo a população pra sabe o q ela vai querer daqui a 4 anos, vai continuar dizendo q foi odaci e fbc, o passado q era assim e assado. q não tem apoio, nada disso é desculpa , outros governaram com passado, sem apoio e deu certo agora o julinho quer chupetinha quer????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários