No primeiro dia de matrícula dos aprovados na 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para Univasf, 179 estudantes já efetuaram suas matrículas na instituição. Até amanhã (21), quando termina o prazo, deverão ser preenchidas 1.330 vagas para os 23 cursos presenciais de graduação existentes nos cinco campi da universidade.
Em todos os campi – Petrolina/Sede, Juazeiro e Senhor do Bonfim (na Bahia) e São Raimundo Nonato (no Piauí) – o processo transcorre de forma tranquila. De acordo com a secretária em exercício de Registro e Controle Acadêmico da Univasf, Lucimary Campos, os alunos devem ficar atentos à publicação, no site da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), da relação de alunos matriculados para a primeira e a segunda entradas.
Os estudantes também devem acompanhar pelo site da Univasf a divulgação do calendário acadêmico 2014.1, com a data de início das aulas do primeiro semestre letivo do ano.
Locais de matrícula
Os aprovados para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia deverão comparecer ao auditório da biblioteca do campus Petrolina/Sede. Na sala 9 do primeiro andar do bloco de Salas de Aula, serão feitas as matrículas dos classificados para os cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Sociais (bacharelado e licenciatura) e Enfermagem.
Serão efetuadas na sala do Núcleo Temático 3, também no térreo do bloco de Salas de Aula, as matrículas dos aprovados em Engenharias Agrícola e Ambiental, Agronômica, Civil, de Computação, Elétrica, Mecânica e de Produção.
Quem optar pelo curso de Ciências da Natureza, ofertado em Senhor do Bonfim, devem se dirigir ao campus na cidade, situado na Rua Tomaz Guimarães, s/n°, bairro Santos Dumont. Já os candidatos aos cursos de Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ciências da Natureza, em São Raimundo Nonato, devem comparecer ao campus Serra da Capivara, localizado na Rua João Ferreira dos Santos, s/n°, bairro Campestre. (Fonte/foto: Ascom Univasf)