MBL em Petrolina retomará atividades com exibição de documentário sobre queda de Dilma

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2019 às 09:33

O núcleo do Movimento Brasil Livre (MBL), em Petrolina, que passou alguns anos parado, vai voltar à ativa. O MBL, que chamou atenção da sociedade em 2014 pela organização das manifestações favoráveis ao impeachment da então presidente Dilma Rousseff, deverá retomar suas atividades normais já esse ano.

O Movimento lançará na cidade, no próximo dia 11 de dezembro, o documentário “Não vai ter golpe”, marcando a primeira ação dessa retomada. A exibição acontecerá no Bloco B, Sala 8 do campus local da Universidade de Pernambuco (UPE), às 19h. Para participar, basta se inscrever no link do documentário. A entrada é solidaria: 1kg de alimento ou 1kg de ração animal. O evento é realizado em parceria com o Instituto Libercracia

O Núcleo do MBL em Petrolina será coordenado pelo jovem Everaldo Cavalcanti, o qual também é o coordenador do Movimento no Sertão.

MBL em Petrolina retomará atividades com exibição de documentário sobre queda de Dilma

  1. Pé no Saco disse:

    Os filhos da jumentinha ainda não cansaram desta história,vão trabalhar bando de desocupados.

  2. Amigo de Petrolina disse:

    MBL = DEM = PFL
    Rodrigo Maia e Alcolumbre são o atraso do país.

  3. ROBERTO disse:

    Para quem produz neste país foi uma vitória HISTÓRICA a retirada da pessoa mais incompetente que já ocupou a presidência. As pesquisas apontam que os últimos dez anos foram os piores do Brasil, em tudo – excerto na corrupção. Aí vem esse movimento falando em GOLPE ….

    Ainda dizem que ela é uma “GRANDE MULHER”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários