O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Pernambuco comunicou ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que a legenda vai continuar na Frente Popular. Miguel acreditava que o MDB pudesse se desassociar do PSB e abraçar um processo de candidatura própria. Em nota, o prefeito de Petrolina lamentou a decisão. “Lamento, ao mesmo tempo respeito a escolha da direção estadual do MDB. Sigo ao lado da esperança de mudança em Pernambuco”, declarou.
Miguel disse ainda que irá manter os debates para a construção de uma nova direção estadual. “Manteremos com todas as nossas forças e de forma respeitosa o debate pela construção de um novo Pernambuco. Mesmo que a direção estadual de nosso partido tenha decidido manter o MDB onde está, num projeto que nada mais tem a oferecer, apenas a desesperança. Vamos construir o Pernambuco do futuro com desenvolvimento econômico, inclusão social e com um governo que leve saúde, educação e segurança para todos os cantos do Estado”, disse.
Não faz mal prefeito, procura outro partido, e se joga na aventura/sonho de ser governador.
E os órfãos do galeguinho governador, como ficarão agora??????!!!!!!!!
Isso era mais que esperado, o povo da RMR, Agreste, Zona da Mata, nem sabem quem é Miguel. Junta os votos do sertão não dá 30% do eleitorado pernambucano, e nem todos votariam em Miguel.
Acompanha o Mito…
Tadinho
Esperado, lógico que o PMDB não iria seguir as loucuras do bozo!!!