Os moradores do Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, se depararam com um aviso afixado no portão do posto de saúde da comunidade, informando que a marcação de consultas médicas está suspensa até o próximo dia 15 de fevereiro. O motivo, conforme o cartaz, é porque a médica da unidade está de férias.
Em nota, a Secretaria de Saúde justificou que a “a doutora Rosilene Rodrigues Fundora, lotada na Unidade Básica, é do quadro do Programa Mais Médicos, do Governo Federal. A programação de férias desses profissionais é feita diretamente pelo programa, o que no caso da referida médica aconteceu em setembro de 2016.”
Ainda conforme a Secretaria de Saúde, “a gestão anterior não comunicou o afastamento e, portanto, a Secretaria de Saúde ficou impossibilitada de programar uma substituição”, finalizou a nota, sem informar quando outro profissional substituirá a médica. (foto/divulgação)
ela é doutora mesmo com tese e tudo ou até a assessoria de petrolina cai nessa de chamar todo médico de doutor? e a resposta pra pergunta, se vai ter outro médico no posto, cade, que devia ser o principal da nota? vamos melhorar, desse jeito o outro “doutor” de triste memória volta, kkkkkkk