Médicos descartam cirurgia em Bolsonaro, por enquanto

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2022 às 13:29

Foto: reprodução Instagram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou na manhã desta terça-feira uma foto do presidente caminhando dentro do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Bolsonaro está internado desde a madrugada de ontem no local, após um quadro de obstrução intestinal. O médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelo tratamento do presidente, descartou uma intervenção cirúrgica no presidente.

De acordo com o boletim médico divulgado às 8h48 desta manhã, “o quadro de suboclusão intestinal se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida“. O hospital informou que ainda não há previsão de alta.

Bolsonaro, que estava de férias em Santa Catarina, afirmou ter passado mal após o almoço de domingo. Ele desembarcou em São Paulo e foi direto ao hospital, onde deu entrada em razão de um “desconforto abdominal”, de acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência. É a segunda vez em seis meses que o presidente é internado em São Paulo por conta de dores abdominais. Em julho de 2021 ele teve alta após cinco dias com diagnóstico de obstrução intestinal.

Michelle publicou ontem um agradecimento aos seguidores pelo apoio após a internação do presidente, e disse que o “atentado” a faca sofrido pelo marido nas eleições de 2018 deixam “sequelas que levaremos pelo resto de nossas vidas“, referindo-se ao ataque de Adélio Bispo em Juiz de Fora (MG). Já na madrugada desta terça, a primeira-dama, que é evangélica, postou um versículo bíblico, sem mencionar diretamente o estado de saúde do presidente. (Fonte: O Globo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…