Menor é suspeito de abusar sexualmente do próprio primo de apenas 10 anos em Juazeiro e mãe clama por justiça

por Carlos Britto // 12 de maio de 2016 às 06:20

imageUm menino de 10 anos de idade foi abusado sexualmente e um adolescente de 17 é o principal suspeito de ter cometido o crime no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro.

Segundo informações de familiares, o suspeito é primo de segundo grau da vítima e teria cometido o crime no último final de semana, porém o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (11).

A mãe da vítima, Ana Paula, conta que o suspeito tinha total confiança da família e que o mesmo recebia mensalmente para levar e buscar seus filhos na escola. “Infelizmente este monstro é meu primo, eu pagava a ele para levar meus filhos e buscá-los na escola. Desde abril eu comecei a trabalhar e tive que deixar meus filhos com ele porque eu o vi crescer, jamais pensei que ele fosse capaz de fazer uma monstruosidade desta”, lamentou a mãe.

Ainda segundo relatos de Ana Paula, os abusos foram praticados várias vezes e o suspeito teria ameaçado o garoto para que o mesmo não contasse a seus pais. “Ele violentou meu filho várias vezes durante a semana, inclusive, na presença do meu outro filho de três anos. É muito difícil saber que meu filho sofreu isso e ninguém faz nada. Temos provas que foi ele, há exames para provar. Minha família está destruída. Meu filho não dorme mais. Ele já fez exame de corpo de delito e foi encontrado esperma deste mostro no meu filho, mas me dói saber que nada vai acontecer com ele porque ele é menor ”, disse a mãe à rádio Jornal Petrolina. (foto: ilustração)

Menor é suspeito de abusar sexualmente do próprio primo de apenas 10 anos em Juazeiro e mãe clama por justiça

  1. Júlio César disse:

    QUE PAÍS É ESSE, EM CASOS IGUAIS A ESSE DEVERIA TER PENA DE MORTE, NÃO TEM ESSA QUE É DE MENOR NÃO, A PARTIR DOS 16 ANOS JOVEM JÁ PODE VOTAR, JÁ FAZ FILHO… E NÃO PODE RESPONDER PELOS SEUS ERROS? ME DEIXE. POR ISSO QUE ESSE PAÍS É UMA PORCARIA. SÓ OS MALEANTES QUE TEM VEZ.

  2. Anne Barboza disse:

    êeee Justiça de merda!!!!
    Eu faria justiça com as próprias mãos, já que a lei não está nem aí e nem vem chegando…
    sou mãe leoa e protetora, sou capaz de tudo!!!

  3. Emanuella Thaise disse:

    Eu nao esperaria justiça nenhuma ate pq aqui no Brasil de merda nao acontecera nada com ele pq é de menor. Com ferro feri com ferro sera ferido. Dente por dente e olho por olho. #morteaessemostro

  4. Gu disse:

    Nossa muito complicado essa situação, ainda mais quando o abuso ocorre entre menores, primeiro muito importante procurar um suporte psicólogico para a vítima, aconselhar a fazer justiça com as próprias mãos so ira piorar o caso,mas um bom suporte psicólogico ira ouvir a vítima sem julgamentos e a ajudará a entender que ela não tem de maneira nenhuma culpa do que aconteceu, depois é importante denunciar para órgãos governamentais que dão com esse tipo de infração que ira aplicar as medidas de ressocialização para o infrator,pode ser que ele esteja reproduzindo algo que aconteceu com ele,muitas crianças abusadas acabam reproduzindo o mesmo com outras crianças, qualquer comportamento sexual em uma criança deve ser investigada,nada de tabus,muitos casos onde crianças menores de 10 ja são observadas como ja ouvi em muitos casos induzindo outros menores do que eles para atos sexuais podem estar reproduzindo algo que tenha acontecido com elas mesmas e continuarão a fazer isso durante a adolescência e durante a vida adulta e terceira idade, claro que hj em dia vivemos em uma gama de informações então pessoas adultas ja são bem informadas que isso é errado, então percebemos o quão importante é a educação sexual falar com seus filhos que ninguém pode tocar em seus corpos ou que eles não podem fazer isso com outros é muito importante, devemos deixar de lado os tabus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários