Existem várias áreas de prostituição em Juazeiro (BA). Uma delas já vem se tornando notória na cidade: fica na BR-235, nos fundos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), próximo a um conhecido motel, no bairro Jardim São Paulo.
O local é pouco iluminado e tem muita movimentação de veículos. Segundo informações, no local costumam ficar muitos travestis, mas também garotas de programa.
A movimentação começa ainda cedo. Por volta das 19h, os primeiros travestis começam a chegar. A efervescência, no entanto, ocorre depois das 22h, segundo relatam trabalhadores da área.
As informações dão conta de que muitos que se prostituem no local são menores de idade e os mesmos estariam consumindo drogas. Como existe pouca vizinhança, o espaço é um atrativo a mais para eles. No entanto, essa prática tem incomodado algumas pessoas, que pedem uma maior fiscalização por parte das autoridades. (foto/reprodução)
ora ora ora… a mais antiga das profissões!! quem deterá isso? a única coisa nojenta é que ao invés de mulheres, são os travecos! é triste! muito triste! mas.. fazer o que?
e verdade , deixem so as prostitutas e retirem os travests, eslas nao fazem mao a ninguem.
FORAM ACABAR COM BOATE MAIS LINDA DO ESTADO DA BAHIA, E AGORA NÃO QUEREM QUE AS MULHERES PROCUREM PARCEIROS NA RUA. DEIXEM AS PRIMAS SE DIVERTIREM. ELAS SÃO CARENTES E NECESSÁRIAS.
Caríssimo Carlos,
Estou fazendo um pesquisa – levantamento sobre prostituição no Brasil.
Você sabe me informar o número de mulheres que trabalham em contexto de prostituição em Juazeiro?
obrigada
Mara Greide – socióloga do Thesis Consultoria, Pesquisa e Treinamento