O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) garantiu a Isaac Carvalho (PCdoB) a inserção de seu nome e número nas urnas eletrônicas, mesmo tendo indeferido sua candidatura a deputado federal na última segunda-feira (17). Com isso, segundo a assessoria do ex-prefeito de Juazeiro, ele tem assegurado o direito de recorrer e manter sua campanha nas ruas e nos meios de comunicação.
“Foi uma vitória parcial, mas que nos assegurou a condição de recorrermos do indeferimento sem prejuízos para nossa campanha, que está avançando em várias cidades do estado”, afirmou Isaac.
Os advogados do candidato agora trabalham nos recursos para viabilizar o registro. “Muitas decisões recentes no TRE-BA e TSE têm demonstrado a viabilidade dos argumentos que apresentamos. A lisura dos nossos atos jamais foi colocada em dúvida, e um mero erro formal não pode impedir o desejo democrático do nosso povo. Juazeiro e vários outros municípios demonstram querer que os representemos na Câmara Federal”, completou o ex-prefeito de Juazeiro.
Isso se chama Brasil!!! Se fosse eu ou vc que esta lendo, estaríamos presos, já políticos gozam de privilégios as nossas custas. Vamos passar o Brasil a limpo. Só ficha limpa!!!!
Ele Quer é se livrar com foro privilegiado. Pois a justiça é inteligente,vai botar pra devolver quase 110 milhões desviados. Aí sim vamos ver como fica.
Calhorda