Quem pensou que a noite chuvosa da segunda-feira (4) do Carnaval 2019 de Petrolina iria arrefecer o ânimo dos foliões, enganou-se redondamente. Mais uma vez os petrolinenses foram às ruas para mostrar que também têm os festejos de Momo na veia.
O único ponto onde a chuva ainda atrapalhou um pouco foi o Polo da 21 de Setembro, já que o local é um foco mais familiar, e muitos pais decidiram não sair de casa com seus filhos ontem. Mesmo assim, quem esteve por lá curtiu a animação dos blocos, que não deixaram ninguém ficar parado.
Mas o grande barato da terceira noite de Carnaval na cidade foi o Polo Multicultural, que reuniu milhares de admiradores do músico pernambucano Chico Science (falecido num acidente de automóvel em 1997 no Recife). Um tributo ao principal idealizador do Movimento Mangue Beat incendiou os foliões, mesmo debaixo de muita chuva. O espaço ainda teve shows da Hakan e da Dubaia.
Já o Polo Orla foi marcado mais uma vez pelo ecletismo, começando pela cantora Camila Yasmine. Seguiram-se depois Trio Granah, Dalmo Natan e Wallas Arrais. Hoje (5), infelizmente, é o último dia de festa, e por isso mesmo a animação promete ser ainda maior.
E ainda levaram o som do meu carro