Recentemente o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (REDE), declarou numa entrevista a uma emissora de rádio do Sertão, onde vem cumprindo agenda de pré-candidato a governador, que o ciclo do PSB havia “se encerrado”. A exemplo do dele em Petrolina, após administrar o município por dois mandatos (2009-16). Palavras ditas por Lossio.
Mas na abertura do Carnaval do Recife, o ex-prefeito não se furtou em posar para fotos ao lado justamente dos dois principais socialistas no Estado – o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio – na abertura do Carnaval na capital pernambucana.
Se no discurso Lossio segue uma direção, na prática vai por outro caminho. A ponto de nos bastidores políticos, segundo a imprensa da capital, o ex-prefeito estar analisando o melhor cenário para contribuir com o projeto do PSB, ao mesmo tempo em que atrapalha o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) em Petrolina e no Sertão. (Foto/reprodução)
Júlio Lossio, virou mole de recado do governador, triste fim!
É essa fantasia de Lossio?
Índio ou Bobo da Corte???
Será que não tinha um assessor pra orientar?
Aceita que Doe menos.kkkkk
De bobo ele não tem nada, sabe jogar muito bem as peças do xadrez. Índio também fuma o cachimbo da paz. Na verdade, os adversários políticos de Lóssio são FBC e filhos, uma vez que estes últimos já não pertencem mais aos quadros do PSB e agora fazem oposição a Paulo Câmara. Então não há mais dificuldades em Lóssio apoiar o governador na sua reeleição, seja no primeiro turno ou mesmo em um eventual segundo turno, uma vez que em política tudo pode. Quem viver verá!
Só reforça o meu pensamento de que ele ta fazendo esse joguinho para tentar tirar votos de FBC para se caso Paulo Camara seja reeleito, ele consiga algum cargo. É um bobo da Corte mesmo.