Mesmo escondendo o jogo, Guilherme Coelho chega forte para 2016

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2015 às 07:45

Guilherme4

Embora tente manter o mistério em torno do seu nome para 2016, o vice-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB) não consegue convencer os céticos de plantão quanto a uma eventual pré-candidatura majoritária. E não é difícil entender as razões disso.

Guilherme já teve a oportunidade de governar Petrolina por duas vezes (1989-92 e 1997-2000). Na primeira delas, teve sua gestão avaliada como a melhor do país.

Além de mostrar liderança, Guilherme passa a carregar o espólio político do seu pai, ex-deputado Osvaldo Coelho, falecido em novembro deste ano. Caso seja mesmo novamente pré-candidato a prefeito no ano que vem, o tucano levará um discurso forte, carregado em boa parte de emotividade. Seu primo Fernando Bezerra Coelho (PSB), aliás, já havia se utilizado desse expediente na campanha de 2004 (um ano após a morte do pai dele, o empresário Paulo de Souza Coelho). Por falar nisso, os dois primos podem estar ensaiando um reatamento para as próximas eleições, após quase 30 anos de rompimento político da família Coelho.

Mesmo escondendo o jogo, Guilherme Coelho chega forte para 2016

  1. Marcos Macedo disse:

    Tudo pode acontecer, até ao invés de dar coelho pode dar zebra, o povo não é tão dócil quanto querem nossos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários