O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), irá anunciar nesta segunda-feira (13), às 10h, no Recife, as diretrizes do seu Plano de Governo e as principais ações e investimentos que serão implementados em quatro anos. O evento terá a participação da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, coordenadora do Plano de Governo do pré-candidato do União Brasil, e de lideranças políticas de todo o Estado. Após o ato político, Miguel concederá entrevista coletiva à imprensa.
O documento propõe soluções para superar os desafios do estado nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e social. Para isso, Miguel quer triplicar os investimentos do Estado em quatro anos, atingindo o total de R$ 12 bilhões. Os recursos serão aplicados em áreas fundamentais para alavancar o desenvolvimento de Pernambuco, como abastecimento de água e recuperação de estradas.
“Pernambuco amarga indicadores que refletem a omissão do governo do Estado nos últimos oito anos. Queremos fazer uma grande transformação, recuperando o protagonismo e promovendo o bem-estar do povo pernambucano. Nosso objetivo é fazer de Pernambuco o melhor lugar para se viver e empreender. É para isso que estamos trabalhando”, disse Miguel Coelho.
O anúncio das diretrizes do Plano de Governo foi adiado pela pré-campanha de Miguel Coelho em respeito às vítimas da tragédia que atingiu a Região Metropolitana do Recife (RMR), em decorrência das chuvas. O documento, inclusive, prevê ações para proteger a população que vive nas áreas de risco, obras estruturantes para evitar enchentes e deslizamentos de encostas, além de investimentos em política habitacional.
Infelizmente, ao sair de cima do muro, enquanto o pai, FBC, era Ministro do Primeiro Presidente HONESTO do Brasil, ele mostrou que sempre esteve do lado dos malditos PTRALHAS. Depois de declarar publicamente que é fãn do maior ladrão da histøria do Brasil, o LULALAU, Miguel NÃO ganha mais nem para Prefeito de novo!