O prefeito de Petrolina, Miguel, Coelho, anunciou pelas redes sociais uma novidade em relação à orla fluvial. Segundo o gestor, dois estabelecimentos comerciais localizados no calçadão serão transferidos para a Porta do Rio. A ação faz parte do trabalho de requalificação da orla, executado pela atual administração municipal.
Miguel destacou o acordo feito com os proprietários dos estabelecimentos, enaltecendo o trabalho do secretário Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Habitação). Ele também afirmou que a prefeitura vai poder investir, a partir disso, em melhorias no calçadão da orla, a exemplo de playground para as crianças. Confiram acima o vídeo do prefeito.
Deveria fazer também alguns equipamentos para quem faz sua corridinha na orla.
Concordo. Deveria tirar todos os bares que ocupam espaços públicos em tida cidade. É injusto que uma única pessoa se apodere um espaço público para colocar um bar, é o que mais se vê nesta cidade.
O que dá movimento a orla são justamente esses quiosques, qual o sentido de tirar, aliás, qual a real necessidade ? ja existem espaços com brinquedos, bastaria fazer uma revitalização
O prefeito tem que tirar é a mini cracolândia que tem no final do calçadão da Orla.
Estava com visita do RJ aqui e passei aperto. Os visitantes querendo conhecer, tirar foto e os drogados querendo assaltar a gente..
Um horror.
Desistimos do passeio e fomos embora. É triste!
Parabéns Sr. Prefeito pela iniciativa.
É uma área de lazer com vários usos, correr, caminhar, passeio e sentar p beber e comer, o comerciantes não atrapalhavam quem fazia suas caminhadas, e a vista de quem toma sua cervejinha na orla é muito boa, tem que se levar em conta que muitos turistas se deliciavam desses espaços que geram empregos diretamente e indiretamente. Poderia já que vão fazer isso tentar desembargar a Orla 3, pois vai ser ótimo para o lazer, turismo e desafogar o trânsito do centro e da Clementino Coelho.
Hei Prefeito tá aprendendo com quem?? Perguntou pra quem frequenta e utiliza a via o que acha? Deixa de ser migué. E os comerciantes tão levando algum? Concordaram?
Queria tanto ainda tá morando aí pra cobrar o que seu pai e irmão prometeu pra um parente meu. Mas ainda chego aí. Ou daqui tá pra fazer muita coisa. Né?