O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), anunciou nesta segunda-feira (13) que, caso eleito, vai triplicar os investimentos no Estado, atingindo o total de R$ 12 bilhões em quatro anos. Por meio de um programa de parcerias e da privatização da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), os recursos devem viabilizar a implementação de obras e ações.
O plano apresentado ainda não está fechado. Receberá mais contribuições e uma revisão ao longo dos próximos meses. Porém, segundo Miguel, muitas das decisões já estão tomadas. A Compesa, por exemplo, será refundada, mantendo os serviços de captação e tratamento da água.
As ações do Plano de Governo estão inseridas em quatro eixos: serviços públicos de qualidade, Estado inclusivo e sustentável, infraestrutura e ambiente favorável aos negócios. Uma das propostas apresentadas por Miguel em ato político realizado nesta segunda, no Recife, é a construção de cinco novos hospitais com referência para pessoas com deficiência, sendo três na Região Metropolitana, um no Agreste e outro no Sertão, além de 12 centros de diagnóstico e atenção primária e oito maternidades regionais.
Os cinco principais hospitais da Região Metropolitana também serão reformados e, através de mutirões, o pré-candidato pretende zerar as filas de exames e cirurgias. Confiram o plano completo no link.
Bolsonaro2022 de lapada no Ladrão!
Já pensam logo em privatização, como se isso fosse a salvação. Com uma população alienada, o canto da sereia a encanta.
BOLSONARO 2022! É NO PRIMEIRO TURNO! E se os corruptos de toga encardida tentarem fraudar a eleição, PRISÃO NELES!
Para cima deles Miguel. Deixa o galeguinho trabalhar. O novo Pernambuco. É espera os verdadeiros Pernambucanos.
Ele deve fazer igual fez com a iluminação em Petrolina. Aumentou em 100% a taxa de iluminação, colocou lâmpadas novas e entregou tudo bonitinho para uma empresa privada, que não empregou um único centavo de investimento. O resultado todos vão conhecer daqui uns anos: esta empresa vai pegar o lucro e meter o pé, enquanto o trouxa do petrolinense vai ficar com o prejuízo.
Esse aí não fica nem em terceiro lugar
CUIDADO COM PINÓQUIO. O QUE ESSE GALAGUINHO MENTE EM UM DIA, O MACACO NÃO PULA EM UM ANO. ACREDITEM SE QUISER.