O prefeito Miguel Coelho anunciou nesta quarta-feira (26), através de uma rede social, que o edital da licitação para uma nova concessão nos serviços de saneamento e abastecimento em Petrolina foi publicado ontem (25).
“Um investimento de R$ 1 bilhão em nossa cidade para garantirmos um melhor abastecimento de água e um sistema digno de tratamento de esgoto e coleta. É o fim dos esgotos na porta de casa e o começo de um tempo de respeito para todos. É o fim da falta d’água em uma cidade banhada por um dos maiores rios do Brasil, e o começo de um tempo de mais comprometimento, onde o dinheiro arrecadado na cidade é investido em nossa cidade”, declarou Miguel Coelho.
“É o fim dos serviços mal feitos, das ruas com buracos abertos a torto e a direito e da falta de atenção com o nosso interior, para a execução de um trabalho responsável, à altura do que Petrolina quer, merece e precisa. É hora do novo tempo!!”, completou o gestor.
Até que enfim! ja vai tarde compesa.
Antes contra, agora a fovor.
Biruta de aeroporto. Onde vento soprar a favor tamos juntos.
Melhor definição kkkkkkkk
Prefeito Miguel nunca foi contra. Muito pelo contrário. Foi a primeira coisa que ele queria resolver quando assumiu o mandato.
Depois que brigou com o governador.
Só acredito que isto vai acontecer, só quando se concretiza, estamos em vésperas de eleição tudo vale.
Seu mi mi mi de sempre hahahhaa
Esperamos investimentos sem aumento da conta.
Licitação é tudo de bom. Em ano de eleição então…
2016: “por que tirar a Compesa? A falta de saneamento é culpa da prefeitura!”
2020: Nova licitação para empresa de saneamento
Demagogia que fala?
Dificílimo saber qual a posição do grupo Coelho com relação ao Saneamento de Petrolina. Muda de acordo com o local onde se encontram, no momento do posicionamento. Por que mudam de posição? Uma boa pergunta.
Dificílimo saber qual a posição do grupo Coelho com relação ao Saneamento de Petrolina. Muda de acordo com o local onde se encontram, no momento do posicionamento. Por que mudam de posição? Uma boa pergunta.
A muito que a compesa menospreza e desrespeita a população desta terra. Nunca entendi o porquê de tanta falta de investimentos para equalização dos serviços de água e esgotos de Petrolina. Vivemos à beira do São Francisco, só isso já seria o suficiente para que a população merecesse o devido respeito no atendimento às suas demandas. Fazem quase 30 anos que escuto esse lengalenga da Compesa e os governos, seja eles quais foram, não tiveram o zelo que Petrolina merecia . Chegou a hora, que os serviços venham para enfim reparar uma dívida impagável que a Compesa tem conosco. Parabéns prefeito.
Fez mais.doquê obrigação.num e pra.ser novidade
Demagogia Pura!
” Cidadão” !
Claro que ela contra no Gov Júlio, agora e favor, reconheça que esse rapaz não passa de um biruta de aeroporto, onde o vento soprar a favor e pra lá que Ele vai.
Ah por favor.
Só observo.
Todas as casas que tenho em Petrolina tem problema com as contas de água. Será pq prefeito?
Será que preciso vender todas as minhas casas para solucionar o problema?
Já paguei conta no valor mais de R$ 2 mil reais.
Precisei vender minha residência e até hoje espero por justiça.
Agora tenho outros problemas em outra residência com valores absurdos nas contas de água e a desculpa é vazamento, cadê o vazamento?
Estou de olho bem aberto.
Deus é um juiz JUSTO.
JUSTIÇA JÁ.