O pré-candidato Miguel Coelho (UB) anunciará nesta segunda-feira (30), às 10h, no Recife, as diretrizes do seu plano de governo para Pernambuco e as principais ações e investimentos que serão implementados em quatro anos. A entrevista coletiva para a imprensa, que acontecerá no auditório de um hotel no bairro de Boa Viagem, terá participação da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, coordenadora do plano de governo do ex-prefeito de Petrolina.
O documento propõe soluções para superar os desafios do Estado nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e social. Para isso, Miguel quer triplicar os investimentos em Pernambuco dentro de quatro anos, atingindo o total de R$ 12 bilhões.
“Pernambuco amarga indicadores que refletem a omissão do governo do Estado nos últimos oito anos. Queremos fazer uma grande transformação, recuperando o protagonismo e promovendo o bem-estar do povo pernambucano. Nosso objetivo é fazer de Pernambuco o melhor lugar para se viver e empreender. É para isso que estamos trabalhando“, disse Miguel Coelho.
Eu não entendo essa justiça falam que é proibido fazer campanha,aí eu procuro o que esses candidatos estão fazendo se não é uma campanha adiantada.
Pois é tds fazem as mesmas práticas. E tem um partido que entrou na justiça. Um exemplo é de campanha desde do começo do mandato é o Bozo. É os sujos falando dos mal lavados.
A mais de dois anos. E nenhum órgão se manifesta.
Sem contar que alguns blogs funcionam como verdadeiros porta vozes, de forma seletiva.
Diretrizes do governo Miguel:
Asfalto que desmancha na primeira chuva, viaduto com semáforos, fábrica de multas, Nova Semente somente com meio expediente, ICMS e IPVA com 200% de aumento, polícia militar para cuidar de planta enquanto a criminalidade domina os centros urbanos.