O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), recepcionou, nessa sexta (7), o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. A visita das duas autoridades ao Sertão do São Francisco teve como objetivo conhecer os potenciais da fruticultura e do turismo.
Em uma das principais fazendas da região, o prefeito Miguel Coelho mostrou o processo de produção e preparo para exportação de frutas como a manga e a uva. Durante a conversa, o gestor falou sobre a importância do segmento para a economia local. A região de Petrolina é a maior exportadora de uva e manga no Brasil, além de referência em irrigação.
O prefeito de Petrolina também conversou ainda com Montezano e Eduardo sobre os potenciais do turismo de lazer e de negócios do Sertão do São Francisco. “Petrolina é exemplo de sucesso. Mesmo com a pandemia, nossa região consegue manter crescimento na produção e na geração de empregos. Muito disso se deve à fruticultura irrigada. Mostrei para o presidente do BNDES e ao deputado Bolsonaro que com mais investimentos públicos podemos expandir o desenvolvimento“, disse Miguel, após o tour.
Lamentável esse blog de fofoca pregando desserviço para a sociedade. Dispensar tempo com bolsominion é coisa de bolsominion. Ridículos para uma foto.
Esta incomodado não entre no blog vc não é obrigado .
Kkkkk o bananinha já está andando por aqui?
Vergonha alheia, para completar nobre prefeito, se candidata a Governador e traz o Bolzo e família, aposto que o Sr elege facinho, facinho.
Trazendo essa poluição humana para a cidade.
B O L S O N A R O….. 2 0 2 2
MIGUEL É MELHOR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO.
Aqui é lugar de uva e manga, deixem o bananinha sem fazer nada em Brasília mesmo.
Bananinha corre trecho para salvar o pai criminoso da CPI do COVID, não é à toa que o pai já liberou mais de 3 bilhões para os parlamentares, provavelmente para evitarem incriminá-lo na CPI.
Eu como petrolinense com vergonha na cara recusaria este dinheiro, em qualquer obra que seja.