De uma só tacada, o prefeito Miguel Coelho inaugurou 16 ruas pavimentadas na Vila Eduardo, zona leste de Petrolina. A solenidade de entrega ocorreu no bairro na noite desta quinta (30). O serviço foi garantido através de parceria da Prefeitura de Petrolina e Governo Federal, que garantiu um investimento de R$ 2,5 milhões na localidade.
O volume de recursos mudou a cara de uma parte do bairro que estava em terra batida. Receberam a pavimentação as ruas Monteiro Lobato, Cabrobó I, Rachel de Queiroz, Janete Clair, Dr. Obertiol, Glauber Rocha, Padre Cícero, Estácio de Sá, Alagoas, Floresta, Anita Malfatti, Ulisses Guimarães, Dantas Barreto e as travessas Doutor Orbetiol, Tiradentes e Rachel de Queiroz.⠀⠀⠀
No ato de inauguração, Miguel antecipou a chegada de mais obras para o município sertanejo. “Petrolina passou 10 anos vivenciando o atraso, a falta de força política e de visão para o futuro que ela merece. A Vila Eduardo é um símbolo do novo tempo que nossa cidade vive agora, com os investimentos chegando pelo apoio do senador Fernando Bezerra e dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. E vem muito mais. Nossa meta aumentou, queremos deixar garantidas, este ano, 500 ruas pavimentadas, algo que não se vê em nenhum lugar de nosso Estado“, afirmou em tom de compromisso o prefeito.
Homenagem
Morador da Rua Floresta, onde ocorreu o evento, o aposentado João Diniz Nogueira recebeu uma placa comemorativa da entrega das obras. Habitando na comunidade há exatos 50 anos, o popular contou a transformação que vivenciou na Vila Eduardo. “Não tinha água encanada, energia, era tudo de terra. Primeiro, veio Fernando e fez uma parte do calçamento e saneamento. E agora Miguel conclui a pavimentação da Vila Eduardo. É um grande dia para nós“, registrou João Diniz.
Ouvi dizer que o Assai, está sondando como vai ficar as vendas da loja de Juazeiro com a inauguração do Atacadão Petrolina, já soube que se as vendas de lá caírem muito é certo uma loja em Petrolina. Eu vou dar um tempo no Assaí pra ver se abrem uma unidade aqui em Petrolina.
E o Antônio Cassimiro 2 cuntinua sem nenhuma rua saneada ou no minimo calçada!!!!!
Quero ver a prefeitura falar algo sobre isto,chega a ser até um desafio!!!!
“10 anos no atraso”
Fala isso sem citar um número que evidencie tal atraso. Além do mais se investimento público fosse sinal de desenvolvimento, era para a era PT não ter acabado numa das maiores crises econômicas de nossa história.